Cartaz de cinema

Simon Pegg junta-se aos Monty Python em "Absolutely Anything"

Publicado em 11 Dez. 2013 às 22:11, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Simon Pegg junta-se aos Monty Python em "Absolutely Anything"

Ator de "Além da Escuridão: Star Trek" e "É o Fim do Mundo" será protagonista de comédia de ficção científica.

Depois da notícia da reunião dos Monty Python - coletivo de humoristas britânicos que marcou o panorama da comédia mundial nos anos 70 - para uma série de espetáculos ao vivo, o grupo parece estar mais ativo do que se poderia imaginar.

Prova disso é a divulgação dos primeiros pormenores sobre "Absolutely Anything", uma comédia de ficção científica realizada por Terry Jones (um dos membros dos Monty Python) e com Simon Pegg ("Além da Escuridão: Star Trek") como protagonista.

Em "Absolutely Anything", Pegg interpretará Neil Clarke, um professor desiludido com a vida, que um dia descobre possuir poderes mágicos concedidos por extraterrestres - os quais terão as vozes de John Cleese, Terry Gilliam e Michael Palin, também eles pertencentes aos Monty Python. O fiel cão de estimação de Neil Clarke será vocalizado por Robin Williams.

"Para uma pessoa cuja formação em comédia foi imensamente influenciada pelos Monty Python, a oportunidade de trabalhar com Terry [Jones] revelou-se uma dádiva", revelou Simon Pegg, para quem "conhecer os nossos heróis é uma coisa – mas poder trabalhar com eles é algo de completamente diferente".

O início das filmagens de "Absolutely Anything" está previsto para março de 2014, ou seja, pouco tempo antes do primeiro e esgotadíssimo espetáculo ao vivo dos Monty Python, em Londres, a 1 de julho.