Cartaz de cinema

Sigourney Weaver apresentada como vilã da minissérie "The Defenders"

Publicado em 14 Jan. 2017 às 20:20, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar, Imagens, Estreias)

Sigourney Weaver apresentada como vilã da minissérie "The Defenders"

A Marvel revelou sexta-feira a primeira imagem de Sigourney Weaver como a vilã Alexandra na minissérie "The Defenders". Na mesma ocasião, apresentou também fotos do quarteto de heróis que a irá desafiar: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Iron Fist (Finn Jones).

A ideia foi apresentada em novembro de 2013. A Marvel e a Netflix queriam juntar os quatro protagonistas de outras tantas séries numa história de duração limitada com não mais do que quatro a oito episódios. Marco Ramirez e Douglas Petrie (que supervisionaram a segunda temporada de "Demolidor") foram destacados para acompanhar o projeto. Petrie partiria, entretanto, para outras paragens, mas Ramirez continuou o desenvolvimento que desembocará nesta minissérie "The Defenders" com estreia prevista para o verão de 2017, em data a indicar.

Antes, a 17 de março, estreará "Iron Fist", a quarta série a solo dos elementos do coletivo de heróis da área novaiorquina de Hell's Kitchen.

Abaixo, apresentamos cada um dos elementos dos "The Defenders":

Clique para ver a galeria "The Defenders"
The Defenders 1/4: Demolidor

Cego desde criança, mas dotado de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça, de dia como advogado e à noite como o super-herói Demolidor, em Hell's Kitchen na Nova Iorque moderna.

Após o final trágico da sua curta carreira como super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir a sua vida como detetive privada, em Nova York.

Uma experiência sabotada dotou Luke Cage de força sobrehumana e pele indestrutível. Em fuga, tenta refazer a sua vida no bairro de Harlem, mas é puxado para fora do anonimato e forçado a lutar uma batalha pelo coração da sua cidade, confrontando dessa forma um passado que tinha tentado enterrar.

O bilionário Danny Rand regressa a Nova Iorque, após ter estado desaparecido durante anos, e tenta  reestabelecer as ligações com o passado e a família. Mestre em kung fu, luta contra os criminosos que corrompem a cidade e conta com a capacidade de invocar o incrível poder do poderoso Iron Fist.