Cartaz de cinema

Sherlock de coração dividido na quinta temporada de "Elementar" - em outubro no TVSéries

Publicado em 30 Set. 2016 às 13:50, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Sherlock de coração dividido na quinta temporada de "Elementar" - em outubro no TVSéries

Entre a família e o amor, a quinta temporada de "Elementar" promete ser de grande intensidade emocional para Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller).

Por um lado o seu pai, Morland (John Noble), deixa Nova Iorque, de regresso a Londres, por outro, o agora mais desamparado herói vai estar no meio de duas paixões: Fiona (Betty Gilpin), com quem finalmente assumiu uma relação, e Moriarty (Natalie Dormer), um amor antigo, o primeiro verdadeiro, mas também a sua némesis.

Depois de uma presença marcante na quarta temporada, Morland, o pai de Sherlock Holmes, deixa Nova Iorque e regressa a Londres. Apesar da relação por vezes conflituosa , fica a questão sobre como Sherlock vai lidar com este afastamento.

Para lá deste desafio familiar, também o coração de Sherlock vai estar dividido. Na quarta temporada, encontrou finalmente alguém a quem pode chamar de "namorada". Sherlock e Fiona têm as suas guerras mas funcionam como casal. Essa estabilidade pode estar ameaçada a partir do momento em que Moriarty, está prestes a regressar.

A quinta temporada de "Elementar" estreia terça-feira, 11 de outubro, às 22h45 no TVSéries.