Cartaz de cinema

Sharon Stone vai ser vice-presidente em série televisiva

Publicado em 5 Nov. 2014 às 12:08, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Sharon Stone vai ser vice-presidente em série televisiva

A série com o título "Agent X" vai estrear no canal TNT em 2015. Política e espionagem são os temas do guião.

O canal TNT deu luz verde à produção de 10 episódios da série "Agent X", criada por William Blake Herron (de "Bourne Identity") e com Sharon Stone no papel da primeira mulher vice-presidente nos EUA.

A premissa inicial refere que se trata de um drama em torno de alguém que trabalha nas sombras para proteger os EUA e os seus cidadãos de todo o tipo de ameaças, usando qualquer meio ao seu dispor.

Está previsto que entre em acção apenas em ocasiões de extrema gravidade, quando a lei tradicional e governo não estejam em posição de atuar.

Criado pelos pais fundadores da União, mas escondido da vista do público, este agente de identidade desconhecida, treinado e pronto para servir, depende diretamente do vice-presidente.

Stone vai interpretar Natalie Maccabee, a primeira vice-presidente do sexo feminino dos Estados Unidos, uma mulher com cérebro, beleza e uma fria serenidade que abriga uma mente inquieta.

Após a morte do marido, um candidato ao Senado, Natalie optou por concorrer à eleição em seu lugar. Depois de uma rápida ascensão como estrela política, agora encontra-se no posto de vice-presidente recém-eleita dos Estados Unidos.

Inicialmente apreensiva por pensar que o seu trabalho será apenas formal, logo descobre que inclui um dever altamente secreto: proteger a Constituição em tempos de crise extrema com a ajuda do seu Chefe de Gabinete e de um operacional secreto, com o nome de código Agente X.

O elenco inclui, além de Sharon Stone, que também será produtora-executiva, os nomes de Jeff Hephner ("Interstellar", "Chicago Fire"), no papel de John Case, o Agente X, e Gerald McRaney (House of Cards), o Chefe de Gabinete que apresentará Case à nova Vice-Presidente.

A estreia ocorrerá durante o segundo semestre de 2015.