Cartaz de cinema

Sexta temporada de "Ray Donovan" estreia em novembro no TVSéries

Publicado em 26 Out. 2018 às 23:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Sexta temporada de "Ray Donovan" estreia em novembro no TVSéries

Ray Donovan, o homem mais procurado no mundo dos ricos e famosos, está de volta para a sexta temporada da série que leva o seu nome, em estreia na terça-feira, 6 de novembro, às 22h30, no canal TVSéries.

Liev Schreiber continua a interpretar o homem que faz o trabalho sujo dos ricos e poderosos. É ele que todos procuram para eliminar as situações mais inflamáveis e constrangedoras da vida das celebridades. Contudo, Donovan continua a não conseguir resolver os problemas que envolvem a própria família, principalmente desde que o pai (John Voight) saiu da prisão.

Na nova temporada, Ray (Schreiber) tenta reconstruir a sua vida pessoal e profissional em Nova Iorque. Depois de ter sido salvo de uma queda no East River, o seu salvador, um polícia chamado Mac (Domenick Lombardozzi), leva Ray para a fraternidade que é o Departamento da Polícia de Staten Island. Enquanto explora o seu novo mundo de irmandade e corrupção, Ray encontra-se novamente a trabalhar para a magnata dos media, Sam Winslow (Susan Sarandon). Esta uniu-se à candidata a Mayor de Nova Iorque, Anita Novak (Lola Glaudini), numa parceria que pode colocar Ray em conflito com os seus novos amigos.

Trailer temporada 6 da série "Ray Donovan"