Cartaz de cinema

Sexta temporada de "Descobrindo Nina" estreia em dezembro no AXN White

Publicado em 30 Nov. 2016 às 11:53, por , em Notícias de Televisão e Séries

Sexta temporada de "Descobrindo Nina" estreia em dezembro no AXN White

Na terça-feira 13 de dezembro, a partir das 20h00, o AXN White emite em estreia o primeiro episódio da 6.ª temporada de "Descobrindo Nina", série de origem australiana que regressa assim aos ecrãs televisivos.

A trama de "Descobrindo Nina" centra-se na vida familiar e profissional da obstetra Nina Proudman (Asher Keddie), nos seus amores impossíveis e na sua família tresloucada.

A família Proudman tem de encarar as inúmeras aventuras de Nina, a sua contínua busca pelo amor e o rigor profissional, enquanto as situações familiares se vão tornando cada vez mais fabulosas e complicadas. E quem paga a fatura é sempre Nina!

"Descobrindo Nina" mistura a narrativa dramática convencional com flashbacks e sequências fantasiosas, dando a conhecer o vibrante mundo de Fitzroy, um subúrbio da cidade de Melbourne, onde Nina e a numerosa família Proudman vivem as suas complicadas e imprevisíveis vidas diárias.

O início da sexta temporada começa dezoito meses após a tragédia que abalou os Proudman; na sequência desses acontecimentos, as tensões entre Nina e Leo (Patrick Brammall) vêm ao de cima; Nina e Billie (Kat Stewart) consultam o advogado Will (T.J. Power); Geraldine (Linda Cropper) reata com um velho amigo; e uma reunião de família acaba com revelações explosivas.

A sexta temporada de "Descobrindo Nina" estreia terça-feira, 13 de dezembro, às 20h00, no AXN White.