Cartaz de cinema

Seth Meyers será o apresentador da 75ª edição dos Globos de Ouro

Publicado em 27 Nov. 2017 às 21:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Temporada de prémios)

Seth Meyers será o apresentador da 75ª edição dos Globos de Ouro

Os prémios da associação de imprensa estrangeira em Hollywood serão entregues a 7 de janeiro.

Seth Meyers, humorista e apresentador do talk show "Late Night with Seth Meyers", no canal norte-americano NBC, foi escolhido como anfitrião da próxima gala de entrega dos Globos de Ouro. A cerimónia terá lugar no hotel Beverly Hilton, em Hollywood, a 7 de janeiro de 2018.

"Estamos encantados por Seth Meyers ir apresentar os Globos de Ouro deste ano", disse Robert Gleenblatt, presidente da NBC Entertainment, num comunicado. "Tal como acontece sempre ao final da noite, ele irá lançar um olhar sobre os melhores filmes e programas de televisão com a sua forma única de perspicácia, inteligência e humor malicioso".

Também Meher Tatna, presidente da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), destacou "o natural espírito bem disposto" de Meyers e a sua "capacidade inata para encantar o público".

Meyers, que iniciou a sua carreira televisiva no "Saturday Night Live", em 2001, foi 18 vezes nomeado para os Emmys tendo vencido numa única ocasião.

Os nomeados para as 25 categorias (14 em cinema e 11 em televisão) da próxima edição dos Globos de Ouro serão conhecidos na segunda-feira 11 de dezembro.