Cartaz de cinema

Seth MacFarlane cria comédia espacial para a FOX

Publicado em 6 Mai. 2016 às 19:53, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Seth MacFarlane cria comédia espacial para a FOX

A FOX encomendou 13 episódios da nova comédia criada por Seth MacFarlane, que também será o protagonista. O anúncio foi feito sexta-feira pelo canal que conta transmitir a série durante a temporada televisiva de 2017-2018.

Ainda sem título, a comédia dramática decorre no futuro, daqui por 300 anos. Acompanha as aventuras da Orville, uma medíocre nave da frota de exploração interestelar e dos respetivos tripulantes. Além do papel principal, Seth MacFarlane será responsável pela escrita do episódio-piloto e, ao mesmo tempo, criador e produtor executivo.

Será a primeira incursão de MacFarlane numa série televisiva de ação real após ser autor dos sucessos em animação "Family Guy" e "American Dad!" e do menos popular spin-off "Cleveland". A sua primeira experiência com atores de carne e osso teve lugar em 2012 e deu origem ao sucesso de bilheteira "Ted", a que se seguiram "Ted 2" e o western "A Million Ways to Die in the West".

A nova série de televisão dá continuidade à paixão de MacFarlane pelo espaço que ficou bem demonstrada no seu interesse em produzir a "Cosmos: A Spacetime Odyssey", apresentada por Neil deGrasse Tyson, e que deu continuação ao trabalho de Carl Sagan com a pioneira "Cosmos".