Publicado em 3 Mai. 2016 às 16:49, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores)
Afinal Seth Grahame-Smith não fará a sua estreia na realização com "The Flash". A saída foi anunciada na passada sexta-feira pela Warner Bros. com a habitual justificação: "devido a divergências criativas".
O autor de "Pride and Prejudice and Zombies" e "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" continuará, no entanto, envolvido noutros projetos do estúdio, nomeadamente na escrita dos argumentos de "Lego Batman Movie" e "Beetlejuice 2".
Alguma imprensa norte-americana relaciona esta saída com a má opinião geral que ficou de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" na imprensa e nas redes sociais.
Junte-se a isso a notícia de que partes de "Esquadrão Suicida" estão a ser novamente filmadas, rumores de desentendimentos entre a Warner Bros. e Zack Snider quanto ao rumo de "Justice League" e a anterior saída de Michelle MacLaren, primeira escolha para a realização de "Wonder Woman", e temos o cenário perfeito para se pensar numa crise generalizada no universo cinematográfico da DC Comics.
A cereja no topo do bolo foi a notícia, já desmentida pelo próprio, de que também James Wan estaria de saída do projeto "Aquaman". Wan, que confessou ter saído de duas semanas de intenso trabalho para terminar "The Conjuring 2", acabou por publicar esta imagem onde surge encostado a um mural com a imagem de "Aquaman".