Cartaz de cinema

Séries "Frequency" e "No Tomorrow" canceladas

Publicado em 9 Mai. 2017 às 14:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Cancelamentos)

Séries "Frequency" e "No Tomorrow" canceladas

O The CW, cancelou as séries "Frequency" e "No Tomorrow", ambas com apenas uma temporada emitida. Das três estreias recentes, só "Riverdale" permanece na grelha do canal norte-americano.

As baixas audiências são a causa apontada para os cancelamentos. "Frequency" acabou a temporada com 1,5 milhões de espectadores de audiência média e "No Tomorrow" fez ainda pior com uma média de apenas 1 milhão de espectadores por episódio.

Maio é, habitualmente, o mês em que os canais procedem à limpeza das grelhas - daí a expressão "may sweeps" - retirando os programas mais fracos e abrindo assim caminho à entrada de novas propostas.

"Frequency" tinha como base a estranha ligação entre a detective Raimy Sullivan (Peyton List) e o seu pai, Frank (Riley Smith), alegadamente morto após se ter deixado corromper durante uma operação como agente infiltrado. Vinte anos mais tarde, pai e filha comunicam através do tempo usando um antigo aparelho de rádio e uma frequência que só eles conseguem ouvir.

Quanto à comédia "No Tomorrow", baseada na série brasileira "Como Aproveitar o Fim do Mundo", acompanhava Evie e Xavier, que a inspira a percorrer uma lista de coisas para fazer antes do fim do mundo, um acontecimento que, segundo ele, ocorrerá daí a oito meses e doze dias. Com a ajuda de amigos, Evie tenta descobrir se Xavier pode ser levado a sério, enquanto completa a lista.