Cartaz de cinema

Séries: estreias Prime Video (abril 2022)

Publicado em 29 Mar. 2022 às 19:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias Prime Video (abril 2022)

Atenção à estreia de "Outer Range" e à segunda temporada de "Undone".

1 de abril

Gary (Josh Gad) vive com a filha Emma (Ariel Donoghue) nos subúrbios de Adelaide, no sul da Austrália onde recuperam da morte da mãe de Emma. Numa manhã, o carro de ambos é atingido por outro veículo que passa um sinal vermelho num semáforo. Emma sofre um ataque de pânico e é consolada por Mary (Isla Fisher), a responsável pelo acidente, que para surpresa de Gary consegue acalmar Emma.  

Na mesma semana, Gary volta a encontrar-se com Mary que mostra receio em partilhar mais sobre si e o deixa quando o anoitecer se aproxima. Quando descobre o segredo que ela esconde, Gary foge, aterrorizado, mas as suas vidas continuam ligadas por uma força maior.

Um Lobo Como Eu

Um Lobo Como Eu Wolf Like Me

2022 | Comédia

Com Isla Fisher, Josh Gad, Emma Lung

Criado por Abe Forsythe

Estreia em Portugal (T1) 1 Abr. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Depois de uma tentativa de fuga sem sucesso, Manuel desaparece no bosque por ação de um homem misterioso, com uma máscara de corvo. Apesar da disciplina férrea do internato, Paul, Amaia e os seus amigos não deixam de procurá-lo um minuto sequer. Na sua aventura, descobrem que a antiga loja que havia no bosque, o Ninho do Corvo, ainda é palco de crimes, e que o internato é mais que um colégio.

O Internato: Las Cumbres

O Internato: Las Cumbres El Internado: Las Cumbres

2021 | Drama, Mistério

Com Albert Salazar, Daniel Arias, Daniela Rubio

Criado por Laura Belloso, Asier Anduenza

Estreia em Portugal (T3) 7 Abr. 2023 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

15 de abril

"Outer Range" conta a história de Royal Abott (Josh Brolin), dono de uma herdade em luta pela sua terra e pela sua família, que descobre um mistério na zona selvagem do Wyoming onde habita.

Os Abbot lidam com o desaparecimento da nora Rebecca e sofrem com a pressão exercida pelos Tillersons, donos da herdade vizinha, que desejam ficar com os terrenos da família. Ao mesmo tempo, uma morte da comunidade aumenta a tensão que atinge o limite com o misterioso vazio negro que surge no pasto ocidental dos Abbotts...

Outer Range

Outer Range

2022 | Drama, Thriller

Com Josh Brolin, Tom Pelphrey, Tamara Podemski

Criado por Brian Watkins

Estreia em Portugal (T1) 15 Abr. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Heloísa é uma famosa advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, conhece a complexidade do sistema prisional brasileiro, onde tantos definham abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e a assassina pede para que Heloísa seja sua advogada, ela vê-se no meio de uma armadilha que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil e as pessoas que o querem morto.

Ao mesmo tempo, Heloísa lida com um trauma de infância que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso da sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes da sua própria família, a advogada tem de decidir se cruza, ou não, a linha que a separa entre o direito de defesa e um crime imperdoável.

Sentença

Sentença

2022 | Drama, Crime

Com Camila Morgado, Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins

Criado por Paula Knudsen

Estreia em Portugal (T1) 15 Abr. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

28 de abril

Drama criminal ambientado em Milão no final dos anos 80, conta a história de Alice, uma adolescente tímida e insegura que se torna o membro mais jovem de uma organização criminosa, não por dinheiro, ambição ou desejo de poder, mas para ganhar o amor do seu pai.

Bang Bang Baby

Bang Bang Baby

2022 | Drama, Crime

Com Arianna Becheroni, Giorgia Arena, Adriano Giannini

Criado por Andrea Di Stefano

Estreia em Portugal (T2) 19 Mai. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

29 de abril

Alma (Rosa Salazar) vive em San Antonio, no Texas, ao lado da mãe Camila (Constance Marie) e da irmã Becca (Angelique Cabral). Após sobreviver a um grave acidente de automóvel, Alma discobre que possui uma nova relação com o tempo e usa essa capacidade para descobrir a verdade acerca da morte do pai, Jacob (Bob Odenkirk).

Undone

Undone

2019 | Animação, Drama, Ficção Científica

Com Rosa Salazar, Angelique Cabral, Constance Marie

Criado por Kate Purdy, Raphael Bob-Waksberg

Estreia em Portugal (T2) 29 Abr. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Para mais informações consulte a página de estreias TV.