Cartaz de cinema

Séries: estreias Disney + (abril 2022)

Publicado em 1 Abr. 2022 às 09:16, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias Disney + (abril 2022)

Novidades mais importantes do mês no streaming da Disney: uma série de curtas com a personagem Scrat de "A Idade do Gelo", o policial britânico "Vigil" passado num submarino nuclear, e a história de uma fraude em "Dropout".

6 de abril

Um escândalo público numa empresa em Nova Iorque força Samantha Fink, de 20 e poucos anos, a aproveitar a única hipótese que tem de ficar sóbria e evitar a prisão: voltar a viver com a sua mãe autoritária, Carol. De volta à Grande Boston, Samantha recomeça a vida e trabalha na mercearia local enquanto é rodeada por todos os estímulos que, em tempos, a começara fazer beber. Confrontada com a sua antiga vida, incluindo os encontros com a antiga melhor amiga, que namora agora  com o seu ex, Samantha inicia o caminho para ultrapassar o seu lado pior.

Põe-te na Linha, Sam

Põe-te na Linha, Sam Single Drunk Female

2022 | Comédia, Drama

Com Sofia Black-D'Elia, Ally Sheedy, Rebecca Henderson

Criado por Simone Finch

Estreia em Portugal (T1) 6 Abr. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

Um elemento da tripulação do submarino nuclear HMS Vigil é encontrado morto. A polícia escocesa é chamada para investigar. Como a dissuasão nuclear do Reino Unido não pode ser interrompida, a Inspectora-Chefe Amy Silva (Suranne Jones) é destacada para ir a bordo e iniciar o inquérito.

O relatório sobre a causa da morte afirma que foi overdose acidental, mas Amy suspeita de crime. A tripulação cerra fileiras perante o interrogatório e uma nova ameaça ensombra a investigação.

Vigil

Vigil

2021 | Drama, Crime

Com Suranne Jones, Rose Leslie, Shaun Evans

Criado por Tom Edge

Estreia em Portugal (T1) 6 Abr. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

13 de abril

Massimo, o marido de Antonia, é morto num acidente. Ela descobre que este tinha um caso com um jovem, Michele. Devastada pela notícia, Antonia começa a investigar a vida secreta do marido e forma uma amizade inesperada e envolvente com Michele e o seu círculo de amigos excêntricos que eram quase uma segunda família para Massimo. Graças a eles, Antónia muda o seu ponto de vista sobre a vida, mas será capaz de amar novamente?

Os Anjos Ignorantes

Os Anjos Ignorantes Le fate ignoranti

2022 | Drama

Com Cristiana Capotondi, Luca Argentero, Ambra Angiolini

Criado por Ferzan Özpetek

Estreia em Portugal (T1) 13 Abr. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

Scrat vive os altos e baixos da paternidade, com o adorável e maroto Baby Scrat. Alternadamente, unem-se e lutam pela posse da altamente apreciada bolota.

A Idade do Gelo: As Desventuras de Scrat

A Idade do Gelo: As Desventuras de Scrat Ice Age: Scrat Tales

2022 | Animação

Com Chris Wedge, Kari Wahlgren

Estreia em Portugal (T1) 13 Abr. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

20 de abril

A história de Elizabeth Holmes, a enigmática estudante de Stanford que abandonou a universidade e fundou a Theranos, uma empresa que prometia a possibilidade de realizar testes médicos em casa. Elogiada como um Steve Jobs da próxima geração tecnológica, conseguiu atrair milhares de milhões de dólares em investimento. O mito desmoronou-se quando foi revelado que nenhum dos equipamentos da Theranos funcionava de facto, colocando em perigo a saúde de milhares de pessoas.

The Dropout: A História de uma Fraude

The Dropout: A História de uma Fraude The Dropout

2022 | Drama

Com Amanda Seyfried, Naveen Andrews, Utkarsh Ambudkar

Estreia em Portugal (T1) 20 Abr. 2022 (Disney+)

Ver trailer