Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 7 de setembro 2020

Publicado em 7 Set. 2020 às 11:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 7 de setembro 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 7 de setembro de 2020.

 

7 de setembro de 2020

 

Os Durrells / The Durrells (temporada 4)

RTP2

Os Durrells / The Durrells (2016)

Série britânica baseada na Trilogia de Corfu do naturalista inglês Gerald Durrell (1925-1995), que inclui "A Minha Família e Outros Animais", sobre os quatro anos da vida da família na ilha grega de Corfu.

A vida de Louisa Durrell (Keeley Hawes) está em colapso. O marido morreu há alguns anos e o dinheiro está a acabar-se. Os quatro filhos, Larry, Leslie, Margo e Gerry, estão cada vez mais indisciplinados. Gerry (Milo Parker), de 11 anos de idade, está prestes a ser expulso da escola; Larry (Josh O'Connor), o mais velho, é um potencial romancista, mas o pior agente imobiliário de Bournemouth, e os dois do meio estão na difícil fase de entrada na idade adulta.

São os anos de 1930 e as opções de uma mulher são limitadas. Louisa percebe que pode continuar a lutar, casar-se por conveniência, ou fazer uma mudança radical e fugir a uma vida doméstica opressiva, ao clima e à austera sociedade britânica. É uma grande decisão, que vai mudar por completo as suas vidas.

Com os quatro filhos muda-se para uma velha casa na ensolarada ilha grega de Corfu. Uma missão de resgate para salvar a família, antes que seja demasiado tarde, e também o início de uma batalha de adaptação homérica, especialmente quando percebem que não há eletricidade. Mas Corfu é um lugar barato e um paraíso selvagem onde a família Durrell vai enfrentar outros desafios, encontrar amigos, adversários, amores… e diversos animais.

Os Durrells

Os Durrells The Durrells

2016 | Drama, Comédia

Com Keeley Hawes, Milo Parker, Josh O'Connor

Criado por Simon Nye

Estreia em Portugal (T4) 7 Set. 2020 (RTP2)

Ver trailer

 

8 de setembro de 2020

 

Doc – Nelle tue mani (estreia absoluta)

AXN

Doc – Nelle tue mani (2020)

Andrea Fanti, um médico exemplar, perde a memória dos últimos 12 anos de vida após ser alvejado na cabeça. De médico a paciente, Andrea redescobre-se enquanto profissional e pessoa. A morte do filho, o divórcio, um novo amor, o seu conhecimento de medicina, tudo parece ter desaparecido. Andrea vê-se inserido no meio onde ascendeu e se tornou uma lenda para agora ser um mero assistente de tudo o que se passa em seu redor.

Doc – Nelle tue mani

Doc – Nelle tue mani

2020 | Drama

Com Luca Argentero, Matilde Gioli, Gianmarco Saurino

Estreia em Portugal (T2) 1 Fev. 2022 (AXN)

Ver trailer

 

10 de setembro de 2020

 

Julie and the Phantoms (estreia absoluta)

Netflix

Julie and the Phantoms (2020)

A estudante Julie (Madison Reyes) perdeu a paixão pela música após a morte da sua mãe. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner e Jeremy Shada) de 1995 aparecem de repente no antigo estúdio de música da sua mãe, Julie sente algo a despertar e inspira-se para recomeçar a cantar e escrever canções. À medida que a amizade com Julie cresce, os três fantasmas convencem-na a criar uma nova banda: Julie and the Phantoms.

Julie and the Phantoms

Julie and the Phantoms

2020 | Drama, Musical

Com Jadah Marie, Madison Reyes, Charlie Gillespie

Criado por Kenny Ortega, Paul Becker

Estreia em Portugal (T1) 10 Set. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

The Gift / Atiye (temporada 2)

The Gift / Atiye (2019)

Atiye é uma artista de Istambul que leva uma vida perfeita com a família e o namorado e está prestes a inaugurar a sua primeira exposição a solo. Tudo muda com uma descoberta feita em Göbekli Tepe, o mais antigo templo à face de Terra, na longínqua região da Anatólia. No meio das ruínas, o arqueólogo Erhan  descobre um símbolo que liga Atiye a Göbekli Tepe de forma misteriosa...

The Gift

The Gift Atiye

2019 | Mistério, Drama, Fantasia

Com Beren Saat, Mehmet Günsür, Metin Akdülger

Criado por Nuran Evren Şit

Estreia em Portugal (T3) 17 Jun. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

11 de setembro de 2020

 

Negócio de Família / Family Business (temporada 2)

Netflix

Negócio de Família / Family Business (2019)

Após aceder à informação confidencial de que a França está prestes a legalizar o consumo de marijuana, um empreendedor sem sorte convence a família a transformar o antigo talho kosher do pai num café de venda de erva.

Negócio de Família

Negócio de Família Family Business

2019 | Comédia

Com Jonathan Cohen, Gérard Darmon, Julia Piaton

Criado por Igor Gotesman

Estreia em Portugal (T2) 11 Set. 2020 (Netflix)

 

The Duchess (estreia absoluta)

Netflix

The Duchess (2020)

A série acompanha as profundas e questionáveis escolhas de Katherina, uma mãe solteira que vive em Londres e concilia a carreira profissional com a educação de Olive, a filha pré-adolescente. Olive é o grande amor da vida de Katherine, de tal modo que pondera arranjar-lhe um irmão e ter um segundo filho com o seu maior inimigo… o pai de Olive.

Poderá um erro ser um mal menor… outra vez?

The Duchess

The Duchess

2020 | Comédia

Com Katherine Ryan, Rory Keenan, Katy Byrne

Criado por Katherine Ryan

Estreia em Portugal (T1) 11 Set. 2020 (Netflix)

Ver trailer