Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 6 de julho 2020

Publicado em 7 Jul. 2020 às 16:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 6 de julho 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, a partir de segunda-feira, 6 de julho de 2020.

Esta semana contamos sete estreias e regressos aos canais e serviços de streaming. Logo a começar pela segunda-feira com a temporada sete de "Agents of S.H.I.E.L.D.", na FOX e a quinta de "Superstore", no canal ao lado, a FOX Comedy.

Terça-feira, na HBO estreia a minissérie "A Very English Scandal", com Hugh Grant e Ben Whishaw, e na Netflix começa a australiana "Stateless" que tem início quando quatro pessoas se cruzam num centro de detenção de imigrantes no meio do deserto.

Na quarta, também na Netflix, regressa o thriller turco "O Protetor", e estreia "Reef Break", na FOX Life. Por fim, no mesmo dia, a FOX Crime assiste ao retorno da inspetora Candide Renoir com os episódios da temporada 8.

 

6 de julho de 2020

 

Agents of S.H.I.E.L.D. (temporada 7)

FOX

Agents of Shield

O agente Agent Phil Coulson (Clark Gregg) regressa à organização mundial  S.H.I.E.L.D. para colocar em ação uma pequena, mas bem treinada equipa de agentes com a missão de resolver os casos mais estranhos e misteriosos.

A equipa é composta por Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem; Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e especialista em artes marciais, e ainda pelos cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A ajudá-los estará a hacker Skye (Chloe Bennet).

O grupo de agentes irá atuar num mundo de super-heróis, extraterrestres e estranhos enigmas que desafiarão as suas capacidades.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Agents of S.H.I.E.L.D.

2013 | Ação, Drama, Ficção Científica

Com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton

Criado por Joss Whedon

Estreia em Portugal (T7) 6 Jul. 2020 (FOX)

Exibição Segunda-Feira, 22:15

Ver trailer

 

Superstore (temporada 5)

FOX Comedy

Superstore (2015)

"Superstore" centra-se em Amy (America Ferrera), a empregada mais resoluta da loja e aquela que mantém tudo operacional, e no recém contratado Jonah (Ben Feldman), um sonhador ingénuo determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. Com eles estão o sardónico Garrett (Colton Dunn), o ambicioso Mateo (Nico Santos) e a doce adolescente grávida Cheyenne (Nichole Bloom). A supervisionar estão Glenn (Mark McKinney), o afável gerenter da loja e Dina (Lauren Ash), a agressiva assistente que vive de acordo com o manual de regras da loja e dos empregados.

Superstore

Superstore

2015 | Comédia

Com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash

Criado por Justin Spitzer

Estreia em Portugal (T6) 17 Jan. 2022 (FOX Comedy)

Ver trailer

 

8 de julho de 2020

 

A Very English Scandal (estreia absoluta)

HBO Portugal

A Very English Scandal (2018)

Estamos no Reino Unido, em finais dos anos 60. A homossexualidade deixou de ser crime há muito pouco tempo e Jeremy Thorpe, líder do Partido Liberal e o mais jovem líder partidário britânico em cem anos, tem um segredo que precisa desesperadamente de esconder.

A Very English Scandal

A Very English Scandal

2018 | Drama, Crime, Comédia

Com Hugh Grant, Ben Whishaw, Alex Jennings

Criado por Russell T Davies, John Preston

Estreia em Portugal (T1) 8 Jul. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

Stateless (estreia absoluta)

Netflix

Stateless (2020)

As vidas de quatro desconhecidos cruzam-se num centro de detenção de imigrantes no meio do deserto australiano: uma hospedeira de bordo que foge de um culto perigoso, um refugiado afegão e a sua família que fogem à perseguição, um jovem pai que tenta escapar a um emprego sem perspetivas e uma funcionária que tenta abafar um escândalo nacional.

Stateless

Stateless

2020 | Drama

Com Yvonne Strahovski, Asher Keddie, Jai Courtney

Criado por Cate Blanchett, Tony Ayres, Elise McCredie

Estreia em Portugal (T1) 8 Jul. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

9 de julho de 2020

 

O Protetor / Hakan: Muhafız (temporada 4)

Netflix

O Protetor / Hakan: Muhafız (2018)

A épica aventura de Hakan, um jovem lojista que vê o seu mundo agitado ao saber que está ligado a uma antiga ordem secreta, encarregada de proteger Istambul.    

O Protetor

O Protetor Hakan: Muhafız

2018 | Ação, Aventura, Fantasia

Com Çağatay Ulusoy, Ayça Ayşin Turan, Hazar Erguclu

Criado por Binnur Karaevli

Estreia em Portugal (T4) 9 Jul. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Reef Break (estreia absoluta)

FOX Life

Reef Break

Cat Chambers (Poppy Montgomery) é uma antiga criminosa que regressa a casa e passa a trabalhar para o governador em The Reef, uma ilha paradisíaca no Pacífico.

Impulsiva, imprudente e irresistível, o passado conturbado de Cat dá-lhe um dom instintivo para entender o mundo do crime e os criminosos, à medida que se envolve em aventuras e intrigas na ilha.

O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo um ex-marido e agente do FBI Jake Elliot (Ray Stevenson); o seu chefe do crime que está preso; e um amante detetive da polícia, Wyatt Cole (Desmond Chiam), que não lhe sai da cabeça.

Cada episódio mistura crime, surf e sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue.

À chegada, vê-se no centro de um rapto quando a filha do habitante mais proeminente da ilha é dada como desaparecida. Mais tarde, um grupo de piratas toma um iate de assalto e rouba um portátil que contém informação que poderia colocar a posição do governador em risco. Cat entra em ação e encontra muito mais do que aquilo que esperava...

Reef Break

Reef Break

2019 | Drama

Com Poppy Montgomery, Ray Stevenson, Desmond Chiam

Criado por Ken Sanzel

Estreia em Portugal (T1) 9 Jul. 2020 (FOX Life)

Exibição Quinta-Feira, 22:20

Candice Renoir (temporada 8)

AXN

Candice Renoir

Candice Renoir (Cécile Bois) é tenente da polícia, mãe de quatro crianças e divorciada. Após uma pausa de dez anos na sua carreira regressa ao serviço numa cidade portuária do sul de França, mas sente-se algo enferrujada.

Apesar do desafio e do cinismo dos seus superiores, que não lhe facilitam em nada a vida, está decidida a converter as suas supostas debilidades em forças, resolvendo os casos mais complexos graças ao bom senso, à capacidade de observação e ao sentido prático, enriquecido pela sua agitada rotina diária.

Candice Renoir

Candice Renoir

2013 | Crime

Com Cécile Bois, Raphaël Lenglet, Gaya Verneuil

Criado por Solen Roy-Pagenault, Robin Barataud, Brigitte Peskine

Estreia em Portugal (T10) 20 Out. 2022 (AXN White)

Exibição Quinta-Feira, 22:05

Ver trailer