Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 30 de março 2020

Publicado em 30 Mar. 2020 às 13:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 30 de março 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 30 de março de 2020.

A semana de novas séries e regressos começa já esta segunda-feira com a sétima temporada da comédia "Brooklyn Nine-Nine" e novas peripécias de Peralta, Holt, Amy e companhia, para quem tem acesso ao TV Cine Emotion. Enquanto isso, a HBO Portugal recupera o thriller "Les Revenants", o original francês que deu origem a uma versão norte-americana da história dos mortos que, subitamente, reaparecem.

No primeiro de abril, estão de volta os membros da família real britânica em versão revista e aumentada com doses quase cruéis de escárnio e mal dizer em "The Windsors", na Netflix. E o Syfy lança uma produção alemã de ficção-científica intitula "Spides", sobre uma nova droga e um mistério que envolve o desaparecimento de vários jovens.

Regressando à mais popular das plataformas de streaming, a 3 de abril, voltam os planos do Professor e as reviravoltas da mais popular série saída da imaginação dos vizinhos espanhóis em "A Casa de Papel".

No mesmo dia, a Apple TV+ (disponível em Portugal) estreia "Home Before Dark", um policial que retrata os esforços de uma jovem jornalista para investigar um antigo caso que o seu pai e outras pessoas tentaram encobrir e enterrar no passado.

 

30 de março de 2020

 

Brooklyn Nine-Nine (temporada 7)

TVSéries

Brooklyn Nine Nine 7

Bem-vindos à esquadra noventa e nove, em Brooklyn, Nova Iorque, onde o detetive Jake Peralta e os seus colegas estão habituados a um ambiente descontraído, onde a seriedade do trabalho e uma dose ilimitada de loucura andam diariamente lado a lado.

De repente tudo acaba com a chegada do novo Capitão Ray Holt, um homem que gosta de respeito pela instituição e de tudo feito de acordo com as regras.

Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine

2013 | Comédia

Com Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews

Criado por Daniel J. Goor, Michael Schur

Estreia em Portugal (T8) 8 Set. 2021 (TVCine)

Ver trailer

 

Les Revenants (estreia absoluta)

HBO Portugal

Les Revenants (2012)

A história passa-se numa pequena cidade francesa onde várias pessoas que tinham morrido há algum tempo, reaparecem repentinamente, sem terem envelhecido e sem se lembrarem que morreram. Enquanto tentam retomar as suas vidas, começa uma série de estranhos e horríveis assassinatos.

Les Revenants

Les Revenants

2012 | Drama, Mistério, Ficção Científica, Fantasia

Com Anne Consigny, Frédéric Pierrot, Clotilde Hesme

Criado por Fabrice Gobert

Estreia em Portugal (T1) 30 Mar. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

1 de abril de 2020

 

The Windsors (temporada 3)

Netflix

The Windsors 3

"The Windsors" mostra-nos a vida fantasiada e os amores de uma família com grandes personagens cómicas baseadas em William e Kate, o príncipe Harry e Pippa Middleton, Camilla e Charles e outros membros da família real.

Os guiões parecem saídos dos títulos mais sensacionalistas dos tabloides britânicos mas levando-os ainda mais ao extremo: Camila vive obcecada por começar uma nova dinastia, o jovem Will  quer conhecer, em primeira mão, aquilo que pensam os cidadãos e por isso trabalha anónimo em lugares onde possa ter contacto com os seus súbditos, Harry é um rapaz pobre de cabeça e, ao que parece, só se interessa por sexo, Kate não consegue encontrar o seu lugar no meio de uma família tão distinta e Pippa esforça-se para garantir uma vida cómoda e com muito dinheiro.

The Windsors

The Windsors

2016 | Comédia

Com Celeste Dring, Louise Ford, Richard Goulding

Criado por George Jeffrie, Bert Tyler-Moore

Estreia em Portugal (T3) 1 Abr. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Spides (estreia absoluta)

Syfy

Spides (2020)

Após ter experimentado uma nova droga numa festa, a jovem berlinense Nora acorda de um coma sem qualquer memória do que se passou. Ao mesmo tempo, os investigadores Nique Navar e David Leonhart descobrem que numerosos adolescentes desapareceram na sequência do aparecimento de uma nova substância conhecido como "Bliss". Por seu lado, Nora começa também a investigar e descobre uma estranha conspiração...

Spides

Spides

2020 | Ficção Científica, Fantasia

Com Lion-Russell Baumann, Falk Hentschel, Rosabell Laurenti Sellers

Criado por Rainer Matsutani

Estreia em Portugal (T1) 1 Abr. 2020 (Syfy)

Ver trailer

 

3 de abril de 2020

 

A Casa de Papel / La Casa de Papel (temporada 4)

Netflix

La casa de papel 4

Um homem misterioso conhecido como El Profesor está há anos a planear o assalto do século. Para realizar a ambiciosa operação recruta oito pessoas, cada uma com distintas capacidades e a característica comum de não terem nada a perder.

O objetivo é infiltrarem-se na Casa da Moeda, de modo a que possam imprimir 2,4 mil milhões de euros. Para tal, precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter de lidar com sessenta e sete reféns, com forças de elite da Polícia e ainda com os estranhos e brilhantes planos do cérebro da operação, o Professor.

A Casa de Papel

A Casa de Papel La Casa de Papel

2017 | Drama, Crime, Thriller

Com Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte

Criado por Álex Pina

Estreia em Portugal (T5) 3 Set. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

Home Before Dark (estreia absoluta)

Apple TV+

Home Before Dark (2020)

Uma menina de nove anos e a sua família mudam-se de Brooklyn para uma pequena cidade à beira de um lago, onde o pai nasceu. Na nova casa, a sua procura incansável pela verdade levam-na à descoberta de um caso antigo que todos, incluindo o seu pai, se esforçaram por enterrar.

Home Before Dark

Home Before Dark

2020 | Mistério, Drama

Com Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller

Criado por Dana Fox, Dara Resnik Creasey

Estreia em Portugal (T2) 11 Jun. 2021 (Apple TV+)

Ver trailer