Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 3 de fevereiro 2020

Publicado em 3 Fev. 2020 às 15:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 3 de fevereiro 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020.

As estreias e regressos de séries de tv durante a semana de 3 e 9 de fevereiro 2020 incluem, "McMillions", sobre uma burla envolvendo um jogo de Monopólio da McDonald's (na HBO); o drama de três meninas vítimas de abuso na Inglaterra, em 2012 (na RTP2); o primeiro spinoff de "Riverdale" que acompanha a personagem Katy Keene (na HBO); e as chaves mágicas de "Locke and Key", nova série de fantasia para jovens adultos (em estreia na Netflix).

 

4 de fevereiro de 2020

 

McMillions (estreia absoluta)

HBO Portugal

McMillions

Em 2001, o agente do FBI, Doug Mathews, da filial de Jacksonville, na Flórida, encontra um post-it intrigante que lhe desperta a atenção. A nota anónima fala de um golpe à volta do famoso jogo Monopoly, da McDonald's, e de uma mente misteriosa por detrás de tudo: um homem que usa a alcunha de "Tio Jerry".

Com a ajuda da funcionária da gigante dos hamburgueres, a investigação, intitulada "Operação Resposta Final", leva o agente Mathews a propor uma ação secreta envolvendo uma equipa de produção de vídeo. A operação testa os nervos dos intervenientes e leva a um avanço precoce no que promete ser um caso bizarro, mas inesquecível.

McMillions

McMillions

2020 | Documentário

Estreia em Portugal (T1) 4 Fev. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

5 de fevereiro de 2020

 

Três Meninas / Three Girls (estreia absoluta)

RTP2

Três Meninas / Three Girls (2017)

História de três meninas que foram vítimas de tráfico sexual na localidade britânica de Rochdale, em 2012. O drama mostra como foram ignoradas pelas autoridades responsáveis por protegê-las e como finalmente acabaram sendo ouvidas.

Três Meninas

Três Meninas Three Girls

2017 | Drama

Com Maxine Peake, Lesley Sharp, Lisa Riley

Criado por Philippa Lowthorpe

Estreia em Portugal (T1) 5 Fev. 2020 (RTP2)

Ver trailer

 

7 de fevereiro de 2020

 

Katy Keene (estreia absoluta)

HBO Portugal

Katy Keene (2020)

Spinoff de "Riverdale", segue a vida e os amores de quatro personagens da Archie Comics enquanto lutam pelos seus sonhos em Nova Iorque: a futura lenda da moda, Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge Lopez, mais conhecido por Ginger, e Pepper Smith.

Katy Keene

Katy Keene

2020 | Comédia, Drama, Musical

Com Lucy Hale, Ashleigh Murray, Julia Chan

Criado por Roberto Aguirre-Sacasa, Michael Grassi

Estreia em Portugal (T1) 7 Fev. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

Locke & Key (estreia absoluta)

Netflix

Locke & Key (2020)

Baseada nas novelas gráficas de sucesso, Locke & Key relata a história de três irmãos que, depois de o seu pai ser assassinado, se mudam para uma antiga mansão da família, onde descobrem que existem chaves mágicas que lhes dão poderes e habilidades especiais.

Locke & Key

Locke & Key

2020 | Drama

Com Darby Stanchfield, Emilia Jones, Connor Jessup

Criado por Joe Hill

Estreia em Portugal (T3) 10 Ago. 2022 (Netflix)

Ver trailer