Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 29 de março 2021

Publicado em 28 Mar. 2021 às 13:43, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 29 de março 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 29 de março de 2021.

 

29 de março de 2021

 

3 Caminos (estreia absoluta)

RTP1

3 Caminos (2021)

"3 Caminos" conta a história de cinco amigos, de diferentes nacionalidades, mas ligados pelo Caminho de Santiago, no qual se encontram em três momentos importantes das suas vidas. Ao longo deste caminho, entraremos nas suas vidas, vamos poder acompanhar o passar do tempo, os seus sonhos, os seus romances e as suas amizades, e como tudo isto vai transformar as suas personalidades. 2000, 2006 e 2021 são os anos em que estes caminhos se abrem e que representam três etapas da vida dos cinco amigos, nas quais enfrentam problemas, muitas tensões e conflitos do dia a dia, mas onde, de forma espiritual e material, o Caminho de Santiago é o elemento determinante e de partilha.

3 Caminos

3 Caminos

2021 | Drama

Com Álex González, Verónica Echegui, Anna Schimrigk

Criado por Carlos Molinero, Alberto Macías, Juan Ramón Ruíz de Somavía

Estreia em Portugal (T1) 29 Mar. 2021 (RTP1)

Ver trailer

 

9-1-1: Lone Star (temporada 2)

FOX Life

9-1-1: Lone Star (2020)

Há quase 20 anos, Owen Strand (Rob Lowe) foi o único sobrevivente do seu quartel após os ataques do 11 de setembro e coube-lhe a difícil tarefa de reorganizar a unidade a partir do zero. Quando uma tragédia semelhante acontece num quartel dos bombeiros de Austin, Owen é enviado para o Texas a fim de aplicar a sua experiência, na companhia do problemático filho, T.K. (Ronen Rubenstein).

9-1-1: Lone Star

9-1-1: Lone Star

2020 | Drama

Com Rob Lowe, Liv Tyler, Ronen Rubinstein

Criado por Ryan Murphy, Tim Minear, Brad Falchuk

Estreia em Portugal (T4) 30 Ago. 2023 (Disney+)

Ver trailer

 

City on a Hill (estreia absoluta)

HBO Portugal

City on a Hill (2019)

A série passada em Boston, no início dos anos 1990, quando a cidade estava repleta de criminosos violentos, encorajados por autoridades locais corruptas e sectárias.

Até que tudo mudou repentinamente. O agente de mudança é o procurador distrital Decourcy Ward (Aldis Hodge), vindo de Brooklyn, forma uma aliança com Jackie Rohr (Kevin Bacon), um venerado, mas corrupto agente do FBI, empenhado em manter o status quo. Juntos, enfrentam uma família de ladrões de carros blindados de Charlestown (Jonathan Tucker, Mark O'Brien e Jimmy Cummings) num caso que cresce até colocar em causa todo o sistema de justiça criminal da cidade de Boston.

City on a Hill

City on a Hill

2019 | Crime, Drama

Com Kevin Bacon, Aldis Hodge, Mark O'Brien

Criado por Chuck MacLean

Estreia em Portugal (T3) 1 Ago. 2022 (HBO Max)

Ver trailer

 

30 de março de 2021

 

Wynonna Earp (temporada 4)

Syfy

Wynonna Earp (2016)

Wynonna Earp regressa a Purgatory, a cidade onde nasceu, para assumir o papel de herdeira de Wyatt Eart e lutar contra vilões ressuscitados - agora conhecidos como Revenants.

Baseada na banda desenhada homónima.

Wynonna Earp

Wynonna Earp

2016 | Western, Fantasia, Drama

Com Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley

Criado por Emily Andras

Estreia em Portugal (T4) 30 Mar. 2021 (Syfy)

 

31 de março de 2021

 

Traces (estreia absoluta)

RTP2

Traces (2020)

Um corpo enterrado em Dundee há 18 anos. Uma filha deixada para trás. Um homicídio não resolvido. Emma Hedges precisa de descobrir o que aconteceu à mãe.  Assistente de laboratório no Instituto Escocês de Ciência Forense e Anatomia, Emma regressa à cidade onde nasceu para descobrir a verdade sobre o caso. Com a ajuda dos colegas segue todas as provas, encontra um novo amor, revê velhos amigos e mergulha numa investigação policial.

Prova de Vida

Prova de Vida Traces

2020 | Crime, Mistério

Com Molly Windsor, Laura Fraser, Jennifer Spence

Estreia em Portugal (T2) 2 Dez. 2022 (RTP2)

Ver trailer

 

2 de abril de 2021

 

Bless the Harts (estreia absoluta)

Disney+

Bless the Harts (2019)

Comédia de animação que acompanha os Harts, uma família sulista que está sempre falida e a lutar para sobreviver. A família espera um dia realizar o sonho americano, embora, sem que o saibam, já sejam ricos em amigos, família e risos.

Bless the Harts

Bless the Harts

2019 | Comédia, Animação

Com Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell

Criado por Emily Spivey

Estreia em Portugal (T2) 28 Mai. 2021 (Disney+)

Ver trailer

 

O sabor das margaridas (temporada 2)

Netflix

O sabor das margaridas (2018)

Rosa Vargas é uma agente da Guardia Civil espanhola que chega à pequena cidade de Murias, no interior da Galiza, para enfrentar o seu primeiro caso, a investigação ao desaparecimento em circunstâncias estranhas de uma jovem chamada Marta Labrada. Embora tudo aponte para que Marta tenha saído do povoado pelos seus próprios pés, Rosa vai mais além e descobre um segredo sombrio que assola o pequeno povoado e descobre um conjunto de crimes que permaneceram escondidos na aldeia "onde nada acontece".

O sabor das margaridas

O sabor das margaridas

2018 | Drama

Com María Mera, Toni Salgado, Miquel Insúa

Criado por Ghaleb Jaber Martínez, Eligio R. Montero, Raquel Arias

Estreia em Portugal (T2) 2 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

The Serpent (estreia absoluta)

Netflix

The Serpent (2021)

Fazendo-se passar por comerciantes de pedras preciosas, Charles Sobhraj e a namorada, Marie-Andrée Leclerc (Jenna Coleman), viajaram pela Tailândia, pelo Nepal e pela Índia em 1975 e 1976, levando a cabo uma série de crimes no 'Trilho Hippie' e tornando-se os principais suspeitos dos homicídios de jovens viajantes ocidentais.

Sem querer, o diplomata Herman Knippenberg (Billy Howle), destacado para a embaixada holandesa em Banguecoque, envolve-se nesta rede criminosa. Com a ajuda da esposa Angela (Ellie Bamber), das polícias do mundo inteiro e de testemunhas da manipulação insidiosa de Sobhraj, dá início a uma cadeia de acontecimentos que fazem com que Sobhraj se torne o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de captura em vários continentes.

The Serpent

The Serpent

2021 | Drama, Crime

Com Tahar Rahim, Jenna Coleman, Ellie Bamber

Criado por Richard Warlow, Toby Finlay

Estreia em Portugal (T1) 2 Abr. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

Manifest (temporada 3)

HBO Portugal

Manifest (2018)

Após aterrarem, na sequência de um turbulento voo de rotina, a tripulação e os passageiros do voo 828 da Montego Air descobrem que cinco anos passaram no que pareceu ser apenas algumas horas. À medida que as suas novas realidades se tornam claras, surge um mistério mais profundo e alguns passageiros depressa percebem que podem estar destinados a algo maior do que jamais imaginaram ser possível.

Manifest: O Mistério do Voo 828

Manifest: O Mistério do Voo 828 Manifest

2018 | Mistério, Drama

Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis

Criado por Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jeff Rake

Estreia em Portugal (T4) 4 Nov. 2022 (Netflix)

Ver trailer