Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 28 de setembro 2020

Publicado em 28 Set. 2020 às 11:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 28 de setembro 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, a partir desta segunda-feira, 28 de setembro 2020.

A semana das séries começa com Brendon Gleeson e Jeff Daniels numa microssérie da HBO, em duas partes, sobre os bastidores dos primeiros meses da presidência Trump repleta de facadas nas costas.

Terça-feira, é dia de deixar crescer a barba, vestir uma camisola de lã com gola alta, gritar "alerta" em plenos pulmões e submergir a toda a velocidade no AMC com a temporada 2 de "Das Boot", e de regressar a "Get Shorty", agora em versão série, no TVCine Action.

Quarta, um grupo de pais modernos encontra-se na HBO para inaugurar uma creche, enquanto Verónica decide que chega de trabalho chato à secretária de uma delegacia em São Paulo e põem-se a caminho para descobrir a verdade sobre um suicídio suspeito. Infelizmente, não pode pedir ajuda ao jovem MacGyver que, no mesmo dia, mas na FOX, estreia a quarta temporada. Ainda no mesmo dia, uma estranha e pouco saudável mistura de sangue e cerveja atinge a Netflix...

Chegados a quinta-feira, a Netflix propõe ainda uma olhadela sobre a nova vida de Emily que viajou até Paris e não cabe em si de contente com tanta aventura hilariante e desafio surpreendente.

Quem estiver cansado de tanta boa disposição pode sempre aguardar por sábado e deliciar-se com socos, pontapés e outras carícias na segunda temporada de "Warrior".

Haja tempo para tanta série!

Para não dar em louco e estar sempre por dentro das novidades, consulte a página de estreias TV.

 

28 de setembro de 2020

 

The Comey Rule (estreia absoluta)

HBO Portugal

The Comey Rule (2020)

Viagem pelos bastidores do poder, onde aqueles que tomam decisões lutam para aplicar velhas normas a um novo paradigma diante de uma profunda e inédita interferência da Rússia na política americana. As ações de cada personagem nesses meses formaram a carreira de alguns, destruíram a carreira de outros e ajudaram a moldar o cenário político incendiário em que os EUA vivem atualmente.

A primeira parte da série examina os primeiros dias da investigação do FBI sobre o correio eletrónico de Hillary Clinton e respetivo impacto na noite eleitoral de 2016, quando Donald Trump surpreendeu o mundo e foi eleito presidente. A segunda parte é um relato virtual do dia a dia da relação tempestuosa entre Comey e Trump durante os caóticos e intensos primeiros meses da presidência de Trump, um período durante o qual aliados se tornaram inimigos, inimigos tornaram-se aliados e a verdade era manipulada por ambos os lados.

The Comey Rule

The Comey Rule

2020 | Drama, Política, Histórico

Com Jeff Daniels, Brendan Gleeson, Holly Hunter

Criado por Billy Ray

Estreia em Portugal (T1) 28 Set. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

29 de setembro de 2020

 

Das Boot: O Submarino / Das Boot (temporada 2)

AMC

Das Boot: O Submarino / Das Boot (2018)

Através de duas histórias paralelas, no alto mar e em terra, a série acompanha a inexperiente tripulação do submarino U-612 durante a campanha do Atlântico contra os Aliados e os acontecimentos na sua base em França, no porto de La Rochelle, onde Simone Strasser, cidadã alemã de origem francesa, questiona a sua lealdade e se envolve numa perigosa relação.

Série inspirada no filme de Wolfgang Petersen, e baseada no livro de Lothar-Günther Buchheim.

Das Boot: O Submarino

Das Boot: O Submarino Das Boot

2018 | Drama, Guerra

Com Tom Wlaschiha, Leonard Scheicher, Franz Dinda

Criado por Johannes W. Betz, Tony Saint

Estreia em Portugal (T3) 15 Jun. 2023 (AMC)

Ver trailer

 

Get Shorty (estreia absoluta)

TVCine Action

Get Shorty (2017)

Miles Daly faz o trabalho sujo para um grupo criminoso do Nevada. Interessado em mudar de profissão, usa dinheiro obtido ilegalmente para se tornar produtor de cinema num filme do cineasta decadente Rick Moreweather.

Get Shorty

Get Shorty

2017 | Crime, Comédia

Com Chris O'Dowd, Ray Romano, Sean Bridgers

Criado por Davey Holmes

Estreia em Portugal (T3) 1 Jun. 2021 (TVCine)

Ver trailer

 

1 de outubro de 2020

 

Andere Eltern (estreia absoluta)

HBO Portugal

A história de um grupo de pais modernos que se encontra para inaugurar uma creche. Não perca os relatos das suas experiências muito pessoais.

Andere Eltern

Andere Eltern Other Parents

2019 | Comédia

Com Lavinia Wilson, Jasin Challah, Johanna Gastdorf

Estreia em Portugal (T1) 1 Out. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

Bom Dia, Verónica / Bom Dia, Verônica (estreia absoluta)

Netflix

Bom Dia, Verónica / Bom Dia, Verônica (2020)

Verónica Torres é casada, mãe de dois filhos e funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática, dentro do sistema. Um dia, testemunha um suicídio que reabre feridas no seu passado e, na mesma semana, recebe um telefonema anónimo em que ouve uma mulher desesperada a pedir ajuda. É então que Verónica decide pôr em prática as suas capacidades de investigação para tentar desvendar o caso da jovem que se suicidou, vítima de um esquema na internet, e o da mulher que vive oprimida pelo marido, um inteligente assassino em série. Verónica, com o avançar da investigação, enfrentará um mundo perverso que a colocará em perigo.

Série baseada na obra homónima da criminologista Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.

Bom Dia, Verónica

Bom Dia, Verónica Bom Dia, Verônica

2020 | Crime, Drama, Thriller

Com Tainá Müller, Elisa Volpatto, Camila Morgado

Criado por Raphael Montes, Ilana Casoy

Estreia em Portugal (T1) 1 Out. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

MacGyver (temporada 4)

FOX

Nova versão da série clássica, um drama de ação e aventura sobre o jovem Angus MacGyver (Lucas Till), recrutado por uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos, onde usa o seu vasto conhecimento científico e talento extraordinário para resolver problemas e salvar vidas.

Juntando-se à equipa em missões de alto risco em redor do globo está o ex-agente da CIA Lincoln (George Eads). Sob a égide do Departamento de Assuntos Externos, MacGyver assume a responsabilidade de salvar o mundo, armado até os dentes com desenvoltura e pouco mais do que pastilha elástica e um clipe.

MacGyver

MacGyver

2016 | Ação, Aventura, Drama

Com Lucas Till, George Eads, Tristin Mays

Criado por Peter M. Lenkov

Estreia em Portugal (T5) 6 Abr. 2021 (FOX)

Ver trailer

 

Oktoberfest: Sangue e Cerveja / Oktoberfest 1900 (estreia absoluta)

Netflix

Oktoberfest: Sangue e Cerveja / Oktoberfest 1900 (2020)

Uma jovem apaixona-se pelo filho de um pequeno cervejeiro. A relação é contestada pelo pai da rapariga, um mafioso rico que veio à cidade tentar forçar a entrada no círculo mais restrito das grandes dinastias cervejarias de Munique.

Oktoberfest: Sangue e Cerveja

Oktoberfest: Sangue e Cerveja Oktoberfest 1900

2020 | Drama

Com Mišel Matičević, Martina Gedeck, Klaus Steinbacher

Criado por Ronny Schalk, Christian Limmer, Alexis Wittgenstein

Estreia em Portugal (T1) 1 Out. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

2 de outubro de 2020

 

Emily in Paris (estreia absoluta)

Netflix

Emily in Paris (2020)

Emily, uma ambiciosa executiva de marketing na casa dos vinte anos que vive em Chicago, consegue o seu emprego de sonho em Paris quando a empresa onde trabalha adquire uma agência francesa de marketing de luxo e ela é encarregada de revitalizar a estratégia para as redes sociais. A nova vida de Emily em Paris está repleta de aventuras hilariantes e desafios surpreendentes enquanto tenta conquistar os colegas, fazer amigos e viver novos romances.

Emily in Paris

Emily in Paris

2020 | Drama, Comédia

Com Lily Collins, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu

Criado por Darren Star

Estreia em Portugal (T3) 21 Dez. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

3 de outubro de 2020

 

Warrior (temporada 2)

HBO Portugal

Warrior (2019)

Inspirada nos escritos da lenda das artes marciais Bruce Lee, a série "Warrior" tem lugar durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, durante a segunda metade do século XIX. Ah Sahm (Andrew Koji), prodígio de artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de provar o seu valor como lutador, Ah Sahm torna-se num dos homens a soldo da Hope Wei, uma das mais poderosas famílias do crime organizado chinês de Chinatown.

Warrior

Warrior

2019 | Crime, Drama, Ação

Com Andrew Koji, Olivia Cheng, Jason Tobin

Criado por Jonathan Tropper

Estreia em Portugal (T3) 29 Jun. 2023 (HBO Max)

Ver trailer