Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 25 de maio 2020

Publicado em 25 Mai. 2020 às 13:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 25 de maio 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e serviços de streaming em Portugal a partir desta segunda-feira, 25 de maio 2020.

Esta semana começam as peripécias de Steve Carell à frente da recém-criada força espacial norte-americana, as intrigas envolvendo espionagem e o sobrenatural de "The Rook", e a adaptação ao formato de série das histórias do "Snowpiercer". Na Apple TV Plus estreia a animação "Central Park", onde será bem reconhecível o traço dos criadores de "Bob's Burgers".

"American Housewife"regressa para a quarta temporada acompanhada pela temporada 7 do thriller de ação "Blacklist" e pelas segundas temporadas de "UNreal", "Six" e "Yellowstone.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

 

25 de maio de 2020

 

American Housewife (temporada 4)

FOX Comedy

American Housewife (2016)

Katie Otto (Katy Mixon, "Mike e Molly") é a confiante mãe de três filhos determinada a sobreviver numa cidade repleta de pretensiosas famílias de classe alta. A série recomeça numa altura em que a família Otto está a entrar numa nova era, Katie e Greg tomam a decisão emotiva de vender a auto-caravana da família. Entretanto, Oliver tem um contratempo que o força a repensar como alcançar os seus objetivos.

American Housewife

American Housewife

2016 | Comédia

Com Katy Mixon, Ali Wong, Diedrich Bader

Criado por Sarah Dunn

Estreia em Portugal (T5) 26 Abr. 2021 (FOX Comedy)

Ver trailer

 

Snowpiercer (estreia absoluta)

Netflix

Snowpiercer (2020)

Passaram mais de sete anos após uma catástrofe ter transformado o mundo num deserto gelado. Um enorme comboio, chamado "Snowpiercer", com 1001 carruagens, concentra os sobreviventes numa viagem contínua em redor do globo. Um local onde o conflito entre classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência, assumem um papel ainda mais crítico.

Adaptação televisiva baseada na novela gráfica e no filme do sul-coreano Bong Joon Ho, vencedor do Oscar com "Parasita".

Snowpiercer

Snowpiercer

2020 | Ficção Científica, Drama

Com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner

Criado por Graeme Manson

Estreia em Portugal (T2) 25 Jan. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

26 de maio de 2020

 

The Blacklist (temporada 7)

AXN

The Blacklist (2013)

Há décadas que Raymond "Red" Reddington é um dos homens mais procurados pelo FBI, conhecido por intermediar obscuros acordos entre fugitivos de todas as partes do mundo. Conhecido como o "Concierge do Crime", surge inesperadamente na sede da agêncial federal disposto a render-se e afirma que está disposto a ajudar a localizar e prender criminosos e terroristas perigosos.

Apresenta apenas uma condição: só aceita falar com Elizabeth Keen, uma profiler do FBI recém saída da academia e prestes a iniciar o seu primeiro dia de trabalho.

Quando o FBI captura um primeiro terrorista com base nas informações fornecidas por Reddington, ele revela que se trata do primeiro de muitos. Nas duas décadas anteriores, Reddington elaborou uma relação de criminosos e terroristas que ele acredita não serem localizados pelo FBI pela simples razão de a agência governamental ignorar por completo a sua existência. Reddington chama-lhe "A Lista Negra".

No início da sétima temporada, Reddington é drogado e sequestrado por Katarina Rostova, em Paris. Dembe procura pistas relacionadas com o rapto. A força-tarefa procura mais um nome da lista negra, "The Illusionist", Louis T. Steinhil (David Meunier), que pode estar ligado ao sequestro de Red. Enquanto isso, Liz e Ressler revelam a verdadeira identidade de Reddington a Cooper e Aram.

The Blacklist

The Blacklist

2013 | Drama, Crime, Mistério

Com James Spader, Megan Boone, Harry Lennix

Criado por Jon Bokenkamp

Estreia em Portugal (T10) 28 Fev. 2023 (AXN)

Exibição Terça-Feira, 23:50

Ver trailer

The Rook (estreia absoluta)

TVCine Action

The Rook (2019)

Myfanwy Thomas (Emma Greenwell) acorda num parque de Londres sem saber como foi ali parar, quem é ou que o faz da vida. Encharcada pela tempestade que cai sobre o parque, ela ainda não sabe por que está cercada de cadáveres. Sem escolha, decide seguir as orientações deixadas numa carta e que a levam a outras pistas. É assim que descobre a sua identidade e ainda que é uma Torre – uma agente secreta de alto escalão que trabalha para uma organização do Império Britânico responsável por combater eventos sobrenaturais. Mas há um traidor nessa organização que a quer ver morta e que logo perceberá que ainda está viva e sem memória…

Para piorar, é perseguida por seres sobrenaturais estranhos e percebe que ela própria possui poderes paranormais. Myfanwy deve lutar para descobrir o seu passado e retomar a sua posição dentro dos serviços secretos, o Checquy, antes que os traidores que roubaram a sua memória possam terminar o que começaram.

The Rook

The Rook

2019 | Mistério, Drama, Fantasia

Com Emma Greenwell, Joely Richardson, Olivia Munn

Criado por Karyn Usher, Lisa Zwerling, Stephen Garrett

Estreia em Portugal (T1) 26 Mai. 2020 (TVCine Action)

Ver trailer

 

Yellowstone (temporada 2)

TVCine Emotion

Yellowstone (2018)

Yelloswstone acompanha a luta da família Dutton pela preservação da sua propriedade. Liderada por John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, a família usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na zona. Pelo caminho, terá de enfrentar conflitos constantes com aqueles com quem partilha fronteiras, nomeadamente as reservas indígenas, uma cidade em expansão, agricultores e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos.

No primeiro episódio da segunda temporada, Kayce instala-se no seu novo papel no rancho, um artigo prejudicial ameaça expor John e Rainwater lança o seu novo plano para o conselho tribal.

Yellowstone

Yellowstone

2018 | Drama, Western

Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly

Criado por John Linson, Taylor Sheridan

Estreia em Portugal (T5) 14 Nov. 2022 (SkyShowtime)

Ver trailer

 

27 de maio de 2020

 

UnREAL (temporada 2)

TVCine Emotion

UnREAL (2015)

Tendo como pano de fundo um reality show de sucesso, "UnREAL" acompanha Rachel, uma jovem assistente de produção que tem como principal tarefa manipular os relacionamentos entre os participantes para obter as  vitais cenas dramáticas e chocantes exigidas pela produtora executiva do programa. O que se segue é uma visão bem-humorada do que acontece no mundo da televisão.

A série recomeça numa alturam em que Quinn promoveu recentemente Rachel para produzir a 14ª temporada de" Everlasting" e Rachel pretende mudar a história ao lançar o primeiro concorrente afro-americano. Quando Chet regressa ao set para recuperar o controle do programa, Rachel e Quinn encontram o novo concorrente a ser influenciado por Chet e pela sua nova visão.

UnREAL

UnREAL

2015 | Drama, Comédia

Com Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko

Criado por Marti Noxon, Sarah Gertrude Shapiro

Estreia em Portugal (T4) 14 Out. 2020 (TVCine Emotion)

Ver trailer

 

28 de maio de 2020

 

Six (temporada 2)

TVCine Action

Six (2017)

"Six" acompanha a vida dos militares dos SEAL, unidade de forças especiais da marinha norte-americana. A história começa quando a Team Six é enviada para salvar o antigo líder da equipa, Richard "Rip" Taggert, de terroristas na Nigéria. Pelo caminho, os membros da equipa vão ter de enfrentar vários dilemas quanto à família e à amizade, além das dificuldades de entrarem num território desconhecido e, possivelmente, hostil. A situação complica-se quando têm que eliminar um líder talibã no Afeganistão e descobrem um cidadão americano a colaborar com os terroristas.

Recomeça a ação depois do tiroteio que feriu Rip. Graves e a Seal Team Six planeiam a vingança. Michael está sob custódia da CIA e da agente Gina Cline.

Six

Six

2017 | Drama, Crime

Com Olivia Munn, Barry Sloane, Dominic Adams

Criado por William Broyles Jr., David Broyles

Estreia em Portugal (T2) 28 Mai. 2020 (TVCine Action)

Ver trailer

 

29 de maio de 2020

 

Central Park (estreia absoluta)

Apple TV+

Central Park (2020)

Comédia musical animada sobre a família Tillerman, que vive em Central Park. Owen, o gerente do parque, e Paige, a sua esposa jornalista, criam os filhos Molly e Cole no parque mais famoso do mundo, enquanto tentam afastar a herdeira Bitsy Brandenham e sua assistente de longa data, Helen, que adorariam transformar o parque numa série de condomínios.

O elenco de vozes inclui Josh Gad, Leslie Odom Jr., Kristen Bell, Kathryn Hahn, Tituss Burgess, Daveed Diggs e Stanley Tucci.

Dos mesmos criadores de "Bob's Burgers".

Central Park

Central Park

2020 | Animação, Comédia, Musical

Com Josh Gad, Leslie Odom Jr., Tituss Burgess

Criado por Josh Gad, Loren Bouchard, Nora Smith

Estreia em Portugal (T3) 9 Set. 2022 (Apple TV+)

Ver trailer

 

Space Force (estreia absoluta)

Netflix

Space Force (2020)

O general de quatro estrelas Mark R. Naird (Steve Carell), um piloto condecorado que sonha comandar a força aérea, é surpreendido com a notícia de que irá liderar o recém-formado sexto ramo das forças armadas dos EUA: a Força Espacial.

Cético, mas empenhado, Mark arrasta a família e muda-se para uma base remota no Colorado, onde ele e uma alegre equipa de cientistas e "homens do espaço" são destacados pela Casa Branca para levarem americanos à Lua (outra vez) numa corrida contra o tempo para conquistar o total domínio espacial.

Dos criadores de "The Office".

Space Force

Space Force

2020 | Comédia

Com Steve Carell, John Malkovich, Ben Schwartz

Criado por Steve Carell, Greg Daniels

Estreia em Portugal (T2) 18 Fev. 2022 (Netflix)

Ver trailer