Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 25 de janeiro 2021

Publicado em 25 Jan. 2021 às 11:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 25 de janeiro 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021.

Para mais informações consulte as páginas de estreias de séries de televisão e de filmes.

25 de janeiro de 2021

 

As Feiticeiras / Charmed (temporada 3)

HBO Portugal

As Feiticeiras / Charmed (2018)

Na cidade fictícia de Hilltowne, no Michigan, as irmãs Mel e Maggie Vera moram com a mãe, Marisol, que é atacada e morta por uma força sobrenatural desconhecida. Três meses depois, Mel e Maggie descobrem que têm uma meia-irmã mais velha, Macy Vaughn, que recentemente se mudou para Hilltowne para aceitar um novo emprego na universidade local.

É a primeira vez que as três irmãs estão sob o mesmo teto e, inesperadamente, começam a exibir novas habilidades mágicas. Macy descobre ter o poder da telecinesia, Mel pode parar o tempo, e Maggie consegue ouvir os pensamentos das pessoas.

Harry Greenwood (Rupert Evans), o Whitelighter - um conselheiro que protege e guia as bruxas - reúne as três irmãs e revela-lhes a verdade. Marisol tinha bloqueado os poderes das filhas para as proteger e permitir-lhes levar uma vida normal. As irmãs aceitam o seu novo destino como o trio mais poderoso de  bruxas que protege vidas inocentes de demónios e outras forças das trevas.

As Feiticeiras

As Feiticeiras Charmed

2018 | Drama, Mistério

Com Madeleine Mantock, Melonie Diaz, Sarah Jeffery

Criado por Jennie Snyder Urman, Jessica O'Toole, Amy Rardin

Estreia em Portugal (T3) 25 Jan. 2021 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

Coyote (estreia absoluta)

AXN

Coyote (2021)

Após 32 anos de serviço, o agente Ben Clemens, da polícia fronteiriça, reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como "coyote", a ajudar imigrantes ilegais a fazer a travessia para os EUA. Mas aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente se transforma num esquema maior, onde a segurança da sua família é comprometida.

Coyote

Coyote

2021 | Drama, Crime

Com Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz

Criado por Michael Carnes, David Graziano, Josh Gilbert

Estreia em Portugal (T1) 25 Jan. 2021 (AXN)

Ver trailer

 

Snowpiercer (temporada 2)

Netflix

Snowpiercer (2020)

Passaram mais de sete anos após uma catástrofe ter transformado o mundo num deserto gelado. Um enorme comboio, chamado "Snowpiercer", com 1001 carruagens, concentra os sobreviventes numa viagem contínua em redor do globo. Um local onde o conflito entre classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência, assumem um papel ainda mais crítico.

Adaptação televisiva baseada na novela gráfica e no filme do sul-coreano Bong Joon Ho, vencedor do Oscar com "Parasita".

Snowpiercer

Snowpiercer

2020 | Ficção Científica, Drama

Com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner

Criado por Graeme Manson

Estreia em Portugal (T2) 25 Jan. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

26 de janeiro de 2021

 

Magnum P.I. (temporada 3)

FOX

Magnum P.I. (2018)

Rebelde charmoso, herói americano regressado do Afeganistão e grande fã dos Detroit Tigers, Magnum vive numa cabana no interior de uma grande propriedade no Hawaii onde trabalha como consultor de segurança para complementar o rendimento do negócio de detetive privado.

À frente da propriedade está Juliet Higgins, antiga agente dos serviços secretos britânicos que tem como tarefa manter Magnum na linha com a ajuda de dois dobermans.

Quando precisa de ajuda, Magnum recorre a dois antigos camaradas: Theodore "TC" Calvin, que foi piloto de helicóptero nos fuzileiros e agora gere uma empresa de passeios para turistas, e Orville "Rick" Wright, outro ex-fuzileiro, convertido em dono de um clube noturno e o homem mais bem relacionado da ilha de Oahu.

Magnum P.I.

Magnum P.I.

2018 | Ação, Drama

Com Jay Hernandez, Perdita Weeks, Zachary Knighton

Criado por Peter M. Lenkov, Eric Guggenheim

Estreia em Portugal (T5) 16 Out. 2023 (FOX)

Exibição Terça-Feira, 22:15

Ver trailer

 

27 de janeiro de 2021

 

257 Razões para Viver / 257 prichin, chtoby zhit / 257 Reasons to Live (estreia absoluta)

RTP2

257 Razões para Viver / 257 prichin, chtoby zhit / 257 Reasons to Live (2020)

Com apenas trinta anos, Zhenya teve uma vida difícil. Mas após três anos de luta, o impensável acontece: o cancro está em remissão! No entanto, o que deveria ser o dia mais feliz da sua vida rapidamente se transforma num desastre. O namorado, que está com ela apenas por pena, termina a relação. No trabalho, ficam mais irritados ao vê-la viva do que felizes por tê-la de volta. A irmã mais nova, a egocêntrica Sonya, rainha do Instagram, não abre mão do dinheiro que recebeu da campanha de fundos online para o tratamento de Zhenya. Mas Zhenya está determinada a não perder um minuto desta sua segunda oportunidade e a resposta está num velho caderno que começou a escrever quando foi diagnosticada pela primeira vez: uma lista de 257 desejos - pequenos e simples, épicos e complexos, realistas e ambiciosos. O plano: fazer tudo na lista. Rumo a novas aventuras, Zhenya está determinada. Agora tem 257 motivos para enfrentar os problemas, desenvolver uma visão diferente da vida, viver ao máximo e ser feliz!

257 Razões para Viver

257 Razões para Viver 257 prichin, chtoby zhit / 257 Reasons to Live

2020 | Comédia, Drama

Com Polina Maksimova, Egor Koreshkov, Darya Rudenok

Estreia em Portugal (T1) 27 Jan. 2021 (RTP2)

Ver trailer

 

50 m² (estreia absoluta)

Netflix

50 m² (2021)

Receber uma segunda oportunidade é fácil, mas aproveitá-la é mais difícil do que se pensa. Gölge tem como função tratar dos trabalhinhos sujos de Servet Nadir, por quem foi criado. Sem  recordações da sua infância, o protagonista tenta desvendar o mistério da fotografia que o liga ao seu passado.

Após fugir com os segredos de Servet Nadir, Gölge refugia-se numa alfaiataria de 50 metros quadrados num bairro chamado Güzelce. Os moradores convencem-se de que ele é Adem, o filho do alfaiate Adil que faleceu recentemente. Güzelce pode ter os seus desafios, mas a vivência de Gölge neste lugar será transformadora, para ele e para o próprio bairro.

50 m²

50 m²

2021 | Comédia, Drama, Crime

Com Engin Öztürk, Kürşat Alnıaçık, Cengiz Bozkurt

Estreia em Portugal (T1) 27 Jan. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

The Resident (temporada 4)

FOX Life

The Resident (2018)

Um jovem médico idealista inicia o primeiro dia de trabalho como interno num hospital debaixo da supervisão de um duro e brilhante clínico que lhe desvenda tudo que há de bom e mau na medicina moderna.

The Resident

The Resident

2018 | Drama, Medicina

Com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Melina Kanakaredes

Criado por Hayley Schore, Roshan Sethi, Amy Holden Jones

Estreia em Portugal (T6) 30 Nov. 2022 (FOX Life)

Ver trailer

 

29 de janeiro de 2021

 

Operation Buffalo (estreia absoluta)

RTP2

Operation Buffalo (2020)

Austrália, 1956. No auge da Guerra Fria, o governo autoriza testes com a bomba atómica britânica em Maralinga, no interior sul do país. O Major Carmichael, um engenheiro do exército australiano e herói da Segunda Guerra Mundial, tem por missão manter a base nuclear ultrassecreta e a funcionar sem problemas. Mas testar a arma mais perigosa do mundo não é tarefa fácil. O comandante que não está apto para a tarefa; a nova meteorologista, a Dra. Eva Lloyd-George, começa a fazer perguntas, o governo e a imprensa a observam cada movimento. Além disso, a terra de Maralinga pode não ser tão desabitada quanto parece...

Operation Buffalo

Operation Buffalo

2020 | Drama, Comédia

Com Ewen Leslie, Jessica De Gouw, James Cromwell

Criado por Peter Duncan, Tanya Phegan

Estreia em Portugal (T1) 29 Jan. 2021 (RTP2)

Ver trailer