Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 20 de junho 2022

Publicado em 20 Jun. 2022 às 11:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 20 de junho 2022

Fique a par das principais novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, a partir de segunda-feira, 20 de junho de 2022.

 

22 de junho de 2022

 

Altes Land (estreia absoluta)

RTP2

Altes Land (2020)

Três mulheres, três gerações. Uma quinta na pitoresca e idílica região de Altes Land é o cenário de uma história comovente e pouco convencional sobre a Alemanha e o trauma da fuga e exclusão que ainda hoje afeta muitas famílias.

Vera (Iris Berben) vive uma vida isolada numa quinta, mantendo apenas contacto com Hinni (Peter Kurth), o vizinho mais próximo. Mora na casa onde ela e a mãe ficaram alojadas como refugiadas de guerra, quando fugiram da Prússia Oriental em 1945.

No funeral do pai adotivo, Karl (Milan Peschel), Vera reencontra a meia-irmã Marlene (Nina Kunzendorf), mas o encontro abre velhas feridas.

Vera volta a fechar-se na velha casa da quinta com os dois cães até que a sobrinha Anne (Svenja Liesau) lhe aparece à porta, com o filho de quatro anos Leon (Marian Dilger), à procura de um lar onde criar raízes. Vera fica em dúvida, mas revê-se na situação de Anne e no que é sentir que não se pertence a lugar nenhum.

Vera e Anne são estranhas uma para a outra, mas têm muito mais em comum do que poderiam imaginar...

Altes Land

Altes Land

2020 | Drama

Com Iris Berben, Milan Peschel, Nina Kunzendorf

Estreia em Portugal (T1) 22 Jun. 2022 (RTP2)

 

Private Eyes (temporada 5)

FOX Life

Private Eyes (2016)

O antigo jogador de hóquei Matt Shade (Jason Priestley) muda de vida quando decide aliar-se à destemida Angie Everett (Cindy Sampson) para formar uma equipa de investigação.

Private Eyes

Private Eyes

2016 | Comédia, Drama, Crime

Com Jason Priestley, Cindy Sampson, Barry Flatman

Criado por Tim Kilby, Shelley Eriksen

Estreia em Portugal (T5) 22 Jun. 2022 (FOX Life)

Ver trailer

 

The Umbrella Academy (temporada 3)

Netflix

The Umbrella Academy (2019)

Em 1989, quarenta e três crianças nascem inexplicavelmente no mesmo dia, de mães solteiras sem qualquer ligação entre si e sem qualquer sinal de gravidez no dia anterior. Sete dessas crianças são adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial milionário, que cria a "The Umbrella Academy" para preparar os "seus filhos" para salvar o mundo. Mas nem tudo corre de acordo com o planeado. Durante a adolescência dos jovens, a família sofre uma separação e a equipa é desmembrada.

Agora com trinta anos, os seis membros sobreviventes voltam a reunir-se após a notícia do falecimento de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Number Five unem-se para resolver o mistério que envolve a morte do seu pai. No entanto, a unidade familiar começa novamente a deteriorar-se devido à disparidade das suas personalidades e dos seus poderes, já para não falar na ameaça iminente de um apocalipse global.

A série "The Umbrella Academy" é baseada na da novela gráfica e banda desenhada galardoada com o prémio Eisner, criada e escrita por Gerard Way (My Chemical Romance), ilustrada por Gabriel Bá e publicada pela Dark Horse Comics.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy

2019 | Comédia, Drama, Ação, Ficção Científica, Fantasia

Com Aidan Gallagher, Elliot Page, Tom Hopper

Criado por Steve Blackman

Estreia em Portugal (T3) 22 Jun. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

24 de junho de 2022

 

Chloe (estreia absoluta)

Amazon Prime Video

Chloe (2022)

Acompanha a história de Becky Green, uma rapariga obcecada com a imagem perfeita que aparece nas redes sociais da amiga de infância Chloe Fairbourne. A encantadora vida de Chloe, o carinhoso marido e o círculo de amigos bem sucedidos estão sempre a um clique de distância, e Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tanto com o seu, enquanto cuida da mãe que sofre de demência precoce.

Chloe

Chloe

2022 | Mistério, Drama

Com Erin Doherty, Poppy Gilbert, Scott Rose-Marsh

Criado por Alice Seabright

Estreia em Portugal (T1) 24 Jun. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Homem Vs. Abelha / Man Vs Bee (estreia absoluta)

Netflix

Homem Vs. Abelha / Man Vs Bee (2022)

Trevor é um pai de família amável e trapalhão que acaba de conseguir um novo emprego, e o seu primeiro trabalho consiste em tomar conta de uma mansão de luxo repleta de obras de arte inestimáveis, carros clássicos e uma cadela adorável. Mas, quando uma abelha entra em cena, conseguirá Trevor manter tudo sob controlo? Ou será que a sua rivalidade com o abelhudo intruso levará a consequências desastrosas? E quais os danos irreparáveis que irão ser provocados no processo?

Homem Vs. Abelha

Homem Vs. Abelha Man Vs Bee

2022 | Comédia

Com Rowan Atkinson, Tom Basden, Julian Rhind-Tutt

Criado por Rowan Atkinson, Will Davies

Estreia em Portugal (T1) 24 Jun. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

La Casa de Papel: Coreia / Money Heist: Korea - Joint Economic Area (estreia absoluta)

Netflix

La Casa de Papel: Coreia / Money Heist: Korea - Joint Economic Area (2022)

Disfarçados sob as sombras de uma máscara, uma tripulação de uma banda de desesperados juntos sob a liderança de um génio criminoso conhecido apenas como "O Professor" para conseguir o maior assalto que a Coreia alguma vez viu.

La Casa de Papel: Coreia

La Casa de Papel: Coreia Money Heist: Korea - Joint Economic Area

2022 | Crime, Drama, Mistério

Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-soo

Criado por Ryu Yong-jae

Estreia em Portugal (T1) 24 Jun. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Loot (estreia absoluta)

Apple TV+

Loot (2022)

A bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de sonho, completa com jactos privados, uma mansão e um enorme iate. Mas quando descobre que o marido a trai, faz um escândalo em público e torna-se no alvo preferencial dos tabloides.

Está a chegar ao fundo do poço quando descobre que tem uma fundação de caridade gerida pela rígida Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora à Molly que deixe de gerar má publicidade.

Com o dedicado assistente Nicholas (Joel Kim Booster) a seu lado e com a ajuda de Sofia e da sua equipa - incluindo o contabilista Arthur (Nat Faxon) e o seu primo optimista e amante da cultura pop Howard (Ron Funches) - Molly inicia uma viagem de auto-descoberta.

Guito

Guito Loot

2022 | Comédia

Com Maya Rudolph, Michaela Jaé Rodriguez, Nat Faxon

Criado por Alan Yang, Matt Hubbard

Estreia em Portugal (T1) 24 Jun. 2022 (Apple TV+)

Ver trailer

 

Sem Limites / Sin límites (estreia absoluta)

Amazon Prime Video

Sem Limites / Sin límites (2022)

Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 homens famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano.

Viajaram 14 460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira circum-navegação, uma missão quase impossível que visava encontrar uma nova rota até a "ilha das especiarias", mas acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta.

Sem Limites

Sem Limites Sin límites

2022 | Ação, Aventura

Com Álvaro Morte, Rodrigo Santoro, Sergio Peris-Mencheta

Criado por Patxi Amezcua

Estreia em Portugal (T1) 24 Jun. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer