Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 18 de maio 2020

Publicado em 18 Mai. 2020 às 11:22, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 18 de maio 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal a partir desta segunda-feira, 18 de maio 2020.

Abaixo, apresentamos em detalhe os lançamentos de séries desta semana, um total de onze títulos entre estreias absolutas e novas temporadas.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

 

18 de maio de 2020

 

Leo Mattei: Proteção de Menores / Léo Matteï, Brigade des mineurs (temporada 7)

Fox Crime

Leo Mattei: Proteção de Menores / Léo Matteï, Brigade des mineurs (2013)

Leo Mattei (Jean-Luc Reichmann), capitão da Unidade de Proteção Juvenil de Paris, é altamente treinado e profundamente humano. Acima de tudo, está empenhado em assegurar a segurança e bem-estar de crianças e jovens, mesmo que para tal tenha de contornar algumas leis.

No primeiro episódio da sétima temporada, um adolescente identificado como Hugo Delage morre enquanto mergulhava no Parque Nacional Calanques de Cassis. A Unidade de Proteção Juvenil é encarregada do caso. Rapidamente descobrem que Hugo não estava sozinho na falésia. Enquanto investiga, Mattei põe a conversa em dia com uma amiga de longa data, Karine Legrand, gestora do clube equestre onde Hugo passava o seu tempo livre. Uma história de amor começa a nascer, minada pelas suspeitas inevitáveis que recaem sobre ela.

Leo Mattei: Proteção de Menores

Leo Mattei: Proteção de Menores Léo Matteï, Brigade des mineurs

2013 | Drama, Crime

Com Jean-Luc Reichmann, Alexandre Achdjian, Florence Maury

Criado por Michel Alexandre, Jean-Luc Reichmann, Nathalie Lecoultre

Estreia em Portugal (T9) 7 Nov. 2023 (Fox Crime)

Ver trailer

 

Vikings (temporada 6)

TVCine Action

Vikings 6

Na sexta temporada de "Vikings", Bjorn confronta-se com as responsabilidades da realeza e que descobre as intenções da sua mãe, Lagertha. Mensageiros informam Bjorn de Harald foi feito prisioneiro por Olaf.

Ivar e o seu guarda-costas Vigrid viajam pela Rota da Seda. Ao entrarem em Kievan Rus, são capturados por homens leais ao príncipe Oleg, o Profeta. Oleg conhece a história de Ivar e os dois travam uma amizade desconfortável. Oleg revela os seus planos para recuperar as terras ancestrais do povo russo na Escandinávia e convida Ivar a juntar-se a ele.

Vikings

Vikings

2013 | Histórico, Drama, Ação

Com Travis Fimmel, Gabriel Byrne, Gustaf Skarsgård

Criado por Michael Hirst

Estreia em Portugal (T6) 18 Mai. 2020 (TVCine Action)

Ver trailer

 

19 de maio de 2020

 

Quatro Casamentos e Um Funeral / Four Weddings and a Funeral (estreia absoluta)

AMC

Quatro Casamentos e Um Funeral / Four Weddings and a Funeral (2019)

Ao longo de dez episódios "Quatro Casamentos e Um Funeral" irá revelar escândalos políticos, ridicularizar a vida social na capital inglesa e mostrar diversas facetas das relações amorosas.

Maya (Nathalie Emmanuel), diretora de comunicação da campanha de um congressista nova-iorquino, regressa a Londres para assistir ao aniversário da sua amiga Ainsley (Rebecca Rittenhouse, "The Mindy Project"). A caminho do reencontro com os amigos, conhece Kash (Nikesh Patel, "Indian Summers"), executivo num banco de investimento, com quem vive um amor à primeira vista. Contudo, ao chegar ao destino, descobre que é ele o futuro marido da amiga.

Adaptação à televisão da comédia romântica "Quatro Casamentos e Um Funeral".

Quatro Casamentos e Um Funeral

Quatro Casamentos e Um Funeral Four Weddings and a Funeral

2019 | Comédia

Com Nathalie Emmanuel, Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse

Criado por Mindy Kaling

Estreia em Portugal (T1) 19 Mai. 2020 (AMC)

Ver trailer

 

Stargirl (estreia absoluta)

HBO Portugal

Stargirl (2020)

Courtney, uma jovem inteligente, atlética e gentil, descobre que o padrasto tem um segredo; ele costumava acompanhar um super-herói. A partir daí, Courtney inspira um grupo improvável de jovens heróis que assumem a herança da Sociedade da Justiça da América.

Stargirl

Stargirl

2020 | Ação, Aventura

Com Brec Bassinger, Meg DeLacy, Amy Smart

Criado por Geoff Johns, Greg Berlanti

Estreia em Portugal (T3) 1 Out. 2022 (HBO Max)

Ver trailer

 

Sweet Magnolias (estreia absoluta)

Netflix

Sweet Magnolias (2020)

"Sweet Magnolias" acompanha Maddie, Helen e Dana Sue, amigas de longa data que se apoiam reciprocamente  perante as vicissitudes da vida pessoal e profissional na encantadora cidadezinha de Serenity, na Carolina do Sul.

Sweet Magnolias

Sweet Magnolias

2020 | Drama

Com JoAnna Garcia, Brooke Elliott, Heather Headley

Criado por Sheryl J. Anderson

Estreia em Portugal (T3) 20 Jul. 2023 (Netflix)

Ver trailer

 

20 de maio de 2020

 

Siren (temporada 3)

Syfy

Siren (2018)

Na pequena cidade piscatória de Bristol Cove ouvir falar de sereias e das suas lendas, não é novidade. Mas mito e realidade nunca antes se confundiram como agora quando Ryn chega do nada à cidade numa busca incessante pela irmã.

Sob a forma humana, a sereia terá de aprender a viver como os humanos. Será ela capaz? O que terá acontecido a Donna, a sua irmã misteriosamente desaparecida?

Ben e Maddie, dois biólogos marinhos de Bristol Cove, começam a investigar os estranhos acontecimentos que têm vindo a assolar Bristol Cove. Não tardam a associar esses eventos à chegada da desconhecida...

Siren

Siren

2018 | Drama, Fantasia

Com Alex Roe, Eline Powell, Fola Evans-Akingbola

Criado por Eric Wald, Dean White

Estreia em Portugal (T3) 20 Mai. 2020 (Syfy)

Exibição Terça-Feira, 22:15

Ver trailer

 

22 de maio de 2020

 

Control Z (estreia absoluta)

Netflix

Control Z (2020)

Quando um hacker começa a divulgar os segredos mais íntimos dos alunos do Colégio Nacional, a ordem social da escola é virada do avesso. Os alunos mais populares são gozados, os párias ganham estatuto, e todos são suspeitos.

A solitária mas observadora Sofia terá de correr contra o relógio para apanhar o hacker antes que ele divulgue mais segredos. Pelo caminho, aprenderá a fazer amigos, a ter empatia e - quem sabe? - talvez até se apaixone.

Control Z

Control Z

2020 | Drama

Com Ariana Saavedra, Ana Valeria Becerril, Yankel Stevan

Criado por Miguel García Moreno, Adriana Pelusi, Carlos Quintanilla

Estreia em Portugal (T1) 22 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Homecoming (temporada 2)

Amazon Prime Video

Homecoming (2018)

Na primeira temporada: Heidi Bergman trabalhou como assistente social no centro Homecoming de apoio a soldados na transição para a vida civil pertencente ao Geist Group. A razão pela qual os militares necessitam deste tipo de ajuda é pouco clara. Quatro anos depois, Bergman começou nova vida como empregada de mesa e tem dificuldades em recordar o tempo que passou no Homecoming. Quando um auditor do Departamento de Defesa dos EUA questiona a razão para ela ter deixado o antigo emprego, Bergman compreende que foi enganada sobre o verdadeiro objetivo da organização.

Na segunda temporada: Uma mulher acorda num barco a remos à deriva num lago, sem memória de como lá chegou, ou mesmo de quem ela é. A busca subsequente pela sua identidade irá levá-la ao coração do Grupo Geist, a empresa por detrás da Homecoming.

Homecoming

Homecoming

2018 | Drama, Thriller

Com Janelle Monáe, Julia Roberts, Stephan James

Criado por Sam Esmail, Micah Bloomberg, Eli Horowitz

Estreia em Portugal (T2) 22 Mai. 2020 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Trailer Park Boys: The Animated Series (estreia absoluta)

Netflix

Trailer Park Boys: The Animated Series

Os marginais preferidos de Nova Scotia foram sempre muito animados. Agora, a seguir à temporada final da série, transformaram-se em... desenhos animados.

Trailer Park Boys: The Animated Series

Trailer Park Boys: The Animated Series

2019 | Animação, Comédia

Com Mike Smith, John Paul Tremblay, Robb Wells

Estreia em Portugal (T1) 22 Mai. 2020 (Netflix)

 

24 de maio de 2020

 

Betaal (estreia absoluta)

Netflix

Betaal (2020)

Numa vila remota, o coronel de uma Companhia das Índias Orientais de há dois séculos, infectado com a maldição de Betaal, e o seu batalhão de soldados zombies sedentos de sangue, são libertados do seu túmulo e atacam tudo o que mexe. A força de intervenção antiterrorista é lançada contra o exército de mortos-vivos enquanto os civis que habitam a área ficam presos no meio do conflito.

Betaal

Betaal

2020 | Drama, Terror, Thriller

Com Vineet Kumar Singh, Aahana Kumra, Suchitra Pillai

Criado por Patrick Graham

Estreia em Portugal (T1) 24 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer

26 de maio de 2020

 

The Blacklist (temporada 7)

AXN

The Blacklist (2013)

Há décadas que Raymond "Red" Reddington é um dos homens mais procurados pelo FBI, conhecido por intermediar obscuros acordos entre fugitivos de todas as partes do mundo. Conhecido como o "Concierge do Crime", surge inesperadamente na sede da agêncial federal disposto a render-se e afirma que está disposto a ajudar a localizar e prender criminosos e terroristas perigosos.

Apresenta apenas uma condição: só aceita falar com Elizabeth Keen, uma profiler do FBI recém saída da academia e prestes a iniciar o seu primeiro dia de trabalho.

Quando o FBI captura um primeiro terrorista com base nas informações fornecidas por Reddington, ele revela que se trata do primeiro de muitos. Nas duas décadas anteriores, Reddington elaborou uma relação de criminosos e terroristas que ele acredita não serem localizados pelo FBI pela simples razão de a agência governamental ignorar por completo a sua existência. Reddington chama-lhe "A Lista Negra".

No início da temporada 7, Reddington é drogado e raptado por Katarina Rostova, em Paris. Dembe procura pistas relacionadas com o rapto. A equipa tenta localizar um dos nomes da lista, Louis T. Steinhil, mais conhecido por "O Ilusionista", que poderá ter ligações ao desaparecimento de Red. Ao mesmo tempo, Liz e Ressler informam Cooper e Aram sobre a verdadeira identidade de Reddington.

The Blacklist

The Blacklist

2013 | Drama, Crime, Mistério

Com James Spader, Megan Boone, Harry Lennix

Criado por Jon Bokenkamp

Estreia em Portugal (T10) 28 Fev. 2023 (AXN)

Exibição Terça-Feira, 23:50

Ver trailer