Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 13 de julho 2020

Publicado em 13 Jul. 2020 às 11:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 13 de julho 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 13 de julho 2020.

A partir de hoje e durante os próximos sete dias registámos as estreias e regressos de seis séries aos canais e serviços de streaming disponíveis em Portugal.

Quarta-feira, na HBO começa "Future Man", onde o protagonista assume o duplo papel de gamer e justiceiro. Um dia depois, a 16 de julho, no mesmo canal, estreia a mais recente adaptação de "Admirável Mundo Novo", o romance distópico de Aldous Huxley.

Sexta, começam as aventuras do agente secreto sueco Hamilton, na RTP2, e na Netflix ficam disponíveis as primeiras temporadas do thrilller brasileiro "Boca a Boca" e do drama inspirado nas lendas do Rei Artur, "Cursed". Ainda a 17 de julho, a HBO Portugal lança a comédia "Dollface".

Abaixo, os detalhes de cada série. Para mais informações consulte a página de estreias TV.

 

15 de julho de 2020

 

Future Man (estreia absoluta)

HBO Portugal

Future Man (2017)

Josh Futturman, durante o dia é a pessoa que toma conta do condomínio, à noite é um gamer de classe mundial. Até ao dia em que misteriosos visitantes do futuro o proclamam a chave para impedir a extinção da humanidade e derrotar a iminente invasão de uma super-raça.

Future Man

Future Man

2017 | Comédia, Ficção Científica

Com Josh Hutcherson, Eliza Coupe, Derek Wilson

Criado por Seth Rogen, Evan Goldberg

Estreia em Portugal (T1) 15 Jul. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

16 de julho de 2020

 

Admirável Mundo Novo / Brave New World (estreia absoluta)

HBO Portugal

Admirável Mundo Novo / Brave New World (2020)

Num mundo sem pobreza, guerra ou doença, os seres humanos são inoculados com drogas que alteram a mente; o sexo livre e o consumismo desenfreado estão na ordem do dia; as pessoas já não se reproduzem maie forma natural, mas são geneticamente modificadas em "incubatórios". Aqueles que não se conformam são enviados para "reservas" - até ao dia em que um desses "selvagens" desafia o sistema, ameaçando toda a ordem social.

Inspirado no livro "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley.

Admirável Mundo Novo

Admirável Mundo Novo Brave New World

2020 | Drama, Ficção Científica

Com Alden Ehrenreich, Jessica Brown Findlay, Harry Lloyd

Criado por David Wiener

Estreia em Portugal (T1) 16 Jul. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

17 de julho de 2020

Agente Hamilton (estreia absoluta)

RTP2

Agente Hamilton / Hamilton (2020)

Após uma série de atentados e ataques informático em Estocolmo, o Serviço Secreto Sueco SÄPO luta para encontrar os responsáveis. São tempos difíceis os mais obscuros e reservados servidores do estado. Ninguém sabe isso tão bem como Carl Hamilton. Acabado de regressar ao país depois de anos de treino nos Navy SEAL, dos EUA, Hamilton é recrutado para a divisão de operações clandestinas. Ao mesmo tempo é identificado como um possível suspeito pela agente Kristin Ek. Perseguido pelo passado e sem o conhecimento dos seus superiores, Hamilton é suspeito de ser um agente duplo da CIA.

Após Hamilton e Kristin se envolverem numa louca perseguição mundial para descobrirem a origem dos ataques, depressa percebem que existem forças mais sombrias por trás dos atentados. Para obter lucro, uma organização tira proveito de notícias falsas, xenofobia e terrorismo. É a nova Guerra Fria. À medida que lealdades são postas à prova, Hamilton é forçado a escolher o futuro do país numa época em que os interesses e negócios das multinacionais são as novas ideologias.

Agente Hamilton

Agente Hamilton Hamilton

2020 | Drama, Ação, Política, Suspense

Com Jakob Oftebro, Suzanne Reuter, Nina Zanjani

Estreia em Portugal (T1) 17 Jul. 2020 (RTP2)

Ver trailer

 

Boca a Boca (estreia absoluta)

Netflix

Boca a Boca (2020)

Os adolescentes de uma aldeia do interior do Brasil entram em pânico quando a comunidade é ameaçada por uma infeção contagiosa que é transmitida através dos beijos. Com um enredo negro e contemporâneo, esta série retrata os desejos de uma juventude que baseia as relações pessoais no mundo digital, mas que está inserida num mundo real onde reinam o medo e a desconfiança.

Boca a Boca

Boca a Boca

2020 | Drama, Mistério

Com Caio Horowicz, Iza Moreira, Michel Joelsas

Criado por Esmir Filho

Estreia em Portugal (T1) 17 Jul. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Cursed (estreia absoluta)

Netflix

Cursed (2020)

Série inspirada na mitologia em redor do Rei Artur para criar uma narrativa centrada em Nimue, heroína adolescente com um misterioso poder e que está destinada a tornar-se na Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue junta-se a um jovem mercenário chamado Arthur na procura pelo feiticeiro Merlin a fim de lhe entregarem uma antiga espada. Durante a viagem, torna-se símbolo da rebelião contra uma seita e o seu maior cúmplice, o Rei Uther.

Cursed

Cursed

2020 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama

Com Katherine Langford, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård

Criado por Frank Miller, Tom Wheeler

Estreia em Portugal (T1) 17 Jul. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Dollface (estreia absoluta)

HBO Portugal

Dollface (2019)

Após ser abandonada pelo namorado de longa data, uma jovem tem de lidar com a sua própria imaginação a fim reentrar, literal e metaforicamente, no mundo das mulheres, e reavivar as amizades femininas que deixou para trás.

Dollface

Dollface

2019 | Comédia

Com Kat Dennings, Brenda Song, Shay Mitchell

Criado por Jordan Weiss

Estreia em Portugal (T1) 17 Jul. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer