Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de junho 2020

Publicado em 1 Jun. 2020 às 19:21, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de junho 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 1 de junho 2020.

As estreias de séries esta semana começam logo na segunda-feira dia 1 com a estreia do policial "Cassandre", no AMC, e da minissérie "Quiz", na HBO Portugal, seguida da sexta temporada de "Fuller House", na Netflix, na terça-feira, 2 de junho.

A 4 de junho, estreia absoluta da comédia dramática francesa "Estás a Perceber?", também na Netflix. Um dia depois ficam disponíveis no mesmo serviço de streaming os episódios de "Por 13 Razões".

Para completar a semana, e ainda na Netflix, chega "Enemigo Íntimo", drama mexicano com os cartéis de droga do país como pano de fundo para uma história entre irmãos separados na infância.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

1 de junho de 2020

Cassandre (estreia absoluta)

AMC

Cassandre (2015)

Florence Cassandre, prestigiada agente da polícia de Paris e apreciadora da vida na cidade, vê-se obrigada a sacrificar a carreira pelo filho e assumir novas funções numa esquadra de província, onde nada é eficaz e rápido como no número 36 do Quai des Orfèvres, sede da polícia da capital.

A parisiense, terá de se adaptar a uma equipa que não a espera, a um mundo onde os vizinhos se conhecem há várias gerações e onde as noites são terrivelmente silenciosas. Contudo, os crimes de sangue cometidos em Annecy, a sua região, junto à fronteira com a Suíça, não são menos intrigantes nem complexos…

Cassandre

Cassandre

2015 | Crime, Drama

Com Gwendoline Hamon, Jessy Ugolin, Alexandre Varga

Criado por Bruno Lecigne, Mathieu Masmondet

Estreia em Portugal (T5) 5 Abr. 2021 (AMC)

Ver trailer

 

Quiz (estreia absoluta)

HBO

Quiz (2020)

A história de Charles Ingram, antigo major do exército britânico no centro de um enorme escândalo no início de 2000, depois de ter sido apanhado a fazer batota no concurso "Quem Quer Ser Milionário?".

Numa análise à cobertura feita pela imprensa, "Quiz" explora como Ingram, a sua esposa Diana e um cúmplice, Tecwen Whittock, que estava sentado na plateia do programa, enganaram o canal de televisão antes de serem apanhados e julgados.

Quiz

Quiz

2020 | Drama

Com Matthew Macfadyen, Sian Clifford, Mark Bonnar

Estreia em Portugal (T1) 1 Jun. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

2 de junho de 2020

Fuller House (temporada 6)

Netflix

Fuller House

Continuação da série "Full House", agora com a médica veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure), viúva recente a viver em São Francisco  três filhos - o rebelde Jackson de 12 anos, o neurótico Max de 7 anos e o recém-nascido Tommy Jr.

Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), a irmã mais nova, com pretensões a uma carreira na música,  Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a melhor amiga de D.J., e a Ramona, a filha adolescente de Kimmy, decidem mudar-se para casa dela de forma a poderem ajudá-la.

Fuller House

Fuller House

2016 | Comédia

Com Michael Campion, Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin

Criado por Jeff Franklin

Estreia em Portugal (T6) 2 Jun. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

4 de junho de 2020

Estás a Perceber? / M'entends-tu? (estreia absoluta)

Netflix

Estás a Perceber? / M'entends-tu? (2018)

Comédia dramática que mergulha no quotidiano incomum de Ada, Fabiola e Carolanne, três amigas de longa data imersas numa incontornável situação de pobreza.

Estás a Perceber?

Estás a Perceber? M'entends-tu?

2018 | Comédia, Drama

Com Mélissa Bédard, Eve Landry, Florence Longpré

Criado por Florence Longpré

Estreia em Portugal (T2) 2 Nov. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

5 de junho de 2020

Por Treze Razões / 13 Reasons Why (temporada 4)

Netflix

Por Treze Razões / 13 Reasons Why (2017)

Baseada nos livros de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) a partir do momento em que este regressa da escola e encontra uma misteriosa caixa com o seu nome à porta de casa. Dentro da caixa descobre um conjunto de cassetes gravadas por Hannah Baker, uma colega por quem se sentia atraído e que tragicamente se suicidou duas semanas antes. Nas cassetes, Hannah explica as treze razões que a levaram a pôr termo à vida.

Por Treze Razões

Por Treze Razões 13 Reasons Why

2017 | Drama, Mistério

Com Dylan Minnette, Katherine Langford, Brandon Flynn

Criado por Brian Yorkey

Estreia em Portugal (T4) 5 Jun. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

6 de junho de 2020

Enemigo íntimo (estreia absoluta)

Netflix

Enemigo íntimo (2018)

A história de dois irmãos gémeos que testemunharam o assassinato dos pais às mãos de um cartel da droga no México. Passados 25 anos, Alejandro, um dos irmãos, é agora capitão da Polícia Federal e procura vingar-se dos narcos que lhe destruíram a família.

Enemigo íntimo

Enemigo íntimo

2018 | Ação, Crime

Com Matías Novoa, Fernanda Castillo, Raúl Méndez

Estreia em Portugal (T1) 6 Jun. 2020 (Netflix)