Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de fevereiro 2021

Publicado em 1 Fev. 2021 às 11:11, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de fevereiro 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021.

Para mais informações consulte a lista de estreias de séries tv.

1 de fevereiro de 2021

 

9-1-1 (temporada 4)

FOX Life

9-1-1 (2018)

A série explora as vidas pessoais e a rotina atribulada e tensa daqueles que têm por missão responder a emergências - polícias, paramédicos e bombeiros - aqueles que arriscam a vida para salvar os outros.

9-1-1

9-1-1

2018 | Drama

Com Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark

Criado por Brad Falchuk, Tim Minear, Ryan Murphy

Estreia em Portugal (T6) 9 Jan. 2023 (FOX Life)

Ver trailer

2 de fevereiro de 2021

 

The Blacklist (temporada 8)

AXN

The Blacklist (2013)

Há décadas que Raymond "Red" Reddington é um dos homens mais procurados pelo FBI, conhecido por intermediar obscuros acordos entre fugitivos de todas as partes do mundo. Conhecido como o "Concierge do Crime", surge inesperadamente na sede da agência federal disposto a render-se e afirma que está disposto a ajudar a localizar e prender criminosos e terroristas perigosos.

Apresenta apenas uma condição: só aceita falar com Elizabeth Keen, uma profiler do FBI recém-saída da academia e prestes a iniciar o seu primeiro dia de trabalho.

Quando o FBI captura um primeiro terrorista com base nas informações fornecidas por Reddington, ele revela que se trata do primeiro de muitos. Nas duas décadas anteriores, Reddington elaborou uma relação de criminosos e terroristas que ele acredita não serem localizados pelo FBI pela simples razão de a agência governamental ignorar por completo a sua existência. Reddington apelida-a de "A Lista Negra".

The Blacklist

The Blacklist

2013 | Drama, Crime, Mistério

Com James Spader, Megan Boone, Harry Lennix

Criado por Jon Bokenkamp

Estreia em Portugal (T10) 28 Fev. 2023 (AXN)

Exibição Terça-Feira, 23:50

Ver trailer

 

3 de fevereiro de 2021

 

As Inseparáveis / Firefly Lane (estreia absoluta)

Netflix

As Inseparáveis / Firefly Lane (2021)

Kate e Tully conhecem-se na infância e tornam-se amigas inseparáveis durante trinta anos cheios de bons e maus momentos, êxitos e fracassos, depressões e desilusões. Quando uma traição impensável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes. Será que alguma vez conseguirão reconciliar-se?

As Inseparáveis

As Inseparáveis Firefly Lane

2021 | Drama

Com Katherine Heigl, Sarah Chalke, Ben Lawson

Criado por Maggie Friedman

Estreia em Portugal (T2) 2 Dez. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Até Que a Vida nos Separe (estreia absoluta)

RTP1

Até Que a Vida nos Separe (2021)

A história da família Paixão onde coexistem três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações. Mas os Paixão caracterizam-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o matrimónio, quanto mais não seja pelo negócio de família, a organização de casamentos.

Vanessa (Rita Loureiro) e Daniel (Dinarte Branco), são os pais da família, onde o amor parece ter chegado ao fim. Já os restantes elementos da família vivem situações diferentes. Luísa (Henriqueta Maya) e Joaquim (José Peixoto), os avós, são inseparáveis e donos de um amor sem igual. Os mais novos, Rita (Madalena Almeida) e Marco (Diogo Martins), têm cada um, uma visão muito própria de amar. Procuram soluções para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de finais felizes, ou de amores para sempre.

Até Que a Vida nos Separe

Até Que a Vida nos Separe

2021

Com Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maia

Criado por Hugo Gonçalves, José Tordo, Tiago R. Santos

Estreia em Portugal (T1) 3 Fev. 2021 (RTP1)

Ver trailer

 

5 de fevereiro de 2021

 

Cidade Invisível (estreia absoluta)

Netflix

Cidade Invisível (2021)

Um inspetor ambiental descobre um mundo oculto de entidades mitológicas do folclore brasileiro quando estabelece ligação entre o misterioso aparecimento do cadáver de um golfinho de água doce numa praia do Rio de Janeiro e a morte da sua adorada mulher.

Cidade Invisível

Cidade Invisível

2021 | Drama, Mistério

Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Julia Konrad

Criado por Carlos Saldanha

Estreia em Portugal (T1) 5 Fev. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

H de Helena / Hache (temporada 2)

Netflix

H de Helena / Hache (2019)

Em Barcelona, nos anos de 1960, o clube noturno Albatros serve de centro de operações ao gangue de Malpica. Helena (Adriana Ugarte), uma prostituta que começa como um mero peão nas mãos do líder mafioso (Javier Rey), sobe na hierarquia da organização, até controlar as operações de tráfico de heroína.

Do lado da lei, Helena enfrenta a recém-formada Brigada de Narcóticos, comandada pelo Inspetor Alejandro Vinuesa (Eduardo Noriega).

H de Helena

H de Helena Hache

2019 | Drama, Crime

Com Tonia Richardson, Adriana Ugarte, Javier Rey

Criado por Verónica Fernández

Estreia em Portugal (T2) 5 Fev. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

O Mundo de Snoopy / The Snoopy Show (estreia absoluta)

Apple TV+

O Mundo de Snoopy / The Snoopy Show (2021)

As personagens de "Peanuts", criadas por Charles M. Schulz, regressam com uma nova série de animação. Liderados pelo beagle mais conhecido do mundo e pelo seu melhor amigo, o emplumado Woodstock. Snoopy pode parecer apenas um cãozinho apaixonado por ossos que gosta de dançar quando está feliz, ou de estar deitado em reflexão no telhado da sua casota, mas é muito mais. Ele é tipo mais fixe da escola. O rei dos surfistas e o famoso campeão do braço de ferro Masked Marvel. Ele é um ás da aviação da Primeira Guerra Mundial que luta contra o Barão Vermelho.

O Mundo de Snoopy

O Mundo de Snoopy The Snoopy Show

2021 | Animação

Com Ethan Pugiotto, Terry McGurrin, Rob Tinkler

Estreia em Portugal (T2) 11 Mar. 2022 (Apple TV+)

Ver trailer