Cartaz de cinema

Séries de zombies vão cruzar-se graças a Morgan

Publicado em 27 Nov. 2017 às 23:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Séries de zombies vão cruzar-se graças a Morgan

O Morgan de "The Walking Dead" irá surgir na quarta temporada do spinoff "Fear the Walking Dead".

Era quase irresistível. As narrativas de "Fear the Walking Dead" e "The Walking Dead", as duas séries de televisão nascidas do universo idealizado por Robert Kirkman vão mesmo cruzar-se. E será a personagem Morgan Jones, interpretada por Lennie James, a dar o primeiro passo.

A revelação veio durante o programa de debate e entrevistas "Talking Dead", que acompanha a emissão da série nos Estados Unidos. James já fez as suas despedidas do elenco baseado na Geórgia, onde é filmado "The Walking Dead" e começa hoje mesmo a rodagem do primeiro episódio da quarta temporada de "Fear the Walking Dead", em Austin, no Texas.

Desconhece-se de que forma a personagem de Morgan será encaixada na ação do spinoff que decorre algum tempo antes da narrativa da série original.

O atual showrunner Scott M. Gimple tentou esclarecer um pouco o que irá acontecer: "Embora Morgan  apareça em 'Fear', ele ainda tem um papel muito importante 'The Walking Dead', mas o arco narrativo de Morgan na temporada 8 de 'The Walking Dead' apontou-o para a história em 'Fear'. Também achamos importante poder ver o mundo e as personagens de 'Fear' através de um novo olhar".