Cartaz de cinema

Séries de televisão vão estar em massa na Comic Con de San Diego

Publicado em 14 Jul. 2016 às 19:37, por , em Notícias de Televisão e Séries

Séries de televisão vão estar em massa na Comic Con de San Diego

Saiba quais as séries que vão marcar presença na muito concorrida edição 2016 do maior evento mundial de cultura popular.

As séries de televisão vão ocupar grande parte do espaço e do tempo na edição 2016 da Comic Con de San Diego. São às dezenas os títulos dos diversos canais e plataformas online que se apresentam no maior evento mundial de cultura popular que decorre na cidade californiana entre 20 e 24 de julho.

Abaixo, apresentamos em detalhe as séries e os nomes que vão estar presentes e o que pode esperar de cada um dos painéis.

Quarta-feira, 20 de julho

  • A Warner Bros. apresenta as antestreias mundiais de cinco novas séries da temporada 2016-2016. A saber, "Riverdale" e "Frequency" (produzida para o canal The CW); "Time After Time (ABC) "Powerless" (NBC); "People of Earth" (TBS).

Quinta-feira, 21 de julho

Strain 2

  • "The Strain" (HBO) painel com o showrunner Carlton Cuse, um dos criadores, Chuck Hogan e os membros do elenco Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Richard Sammel e Miguel Gomez. Vão fazer uma previsão da terceira temporada e debater os desafios por detrás do arrepiante mundo idealizado para a série.
  • Silicon Valley (HBO) painel com Mike Judge, um dos criadores e produtor executivo, Alec Berg, outro produtor executivo, e os  Thomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew.
  • "Teen Wolf" (MTV) painel com membros do elenco ainda por anunciar que se juntam ao produtor executivo Jeff Davis. Juntos vão mostrar o primeiro trailer da sexta temporada e responder a questões.  
  • "Van Helsing" (Syfy) painel com os atores Kelly Overton, Jonathan Scarfe e Christopher Heyerdahl, o criador Neil LaBute e os produtores executivos Simon Barry, Chad Oakes, e Mike Frislev. Espera-se a apresentação de cenas inéditas da nova série.
  • "Luke Cage", da Marvel (Netflix) painel com parte do elenco: Mike Colter, Alfre Woodward, Mahershala Ali, Theo Rossi, Frank Whaley, Simone Missick e ainda com os produtores executivos Cheo Hodari Coker e Jeph Loeb.
  • The Rocky Horror Picture Show (Fox) o painel que apresenta a missérie musical em duas partes será composto por elementos do elenco e produtores. Nomes por confirmar.

Sexta-feira, 22 de julho

The Big Bang Theory 9

  • "A Teoria do Big Bang" (CBS) painel com os argumentistas que vão recordar alguns dos melhores momentos da nona temporada.
  • "Ossos" (Fox) despede-se dos fãs antes da última temporada com uma sessão de perguntas e respostas com as estrelas Emily Deschanel, David Boreanaz, TJ Thyne, Michaela Conlin, Tamara Taylor, John Boyd e os produtores executivos Jonathan Collier e Michael Peterson.
  • "Fear the Walking Dead" (AMC) o painel da outra série de zombies vai contar com os atores Kim Dickens, Cliff Curtis, Alycia Debnam-Carey, Frank Dillane, Lorenzo James Henrie, Mercedes Mason, Colman Domingo e Danay Garcia ao lado do showrunner e produtor executivo David Erickson, e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert.
  • "The 100" (The CW) alguns elementos do elenco e os produtores vão responder a perguntas sobre a terceira temporada. Nomes ainda por confirmar.
  • "The Walking Dead" (AMC) para discutir o que se poderá passar na sétima temporada estarão presentes Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Michael Cudlitz, Sonequa Martin-Green, Christian Serratos, Ross Marquand e Josh McDermitt acompanhados pelos produtores executivos Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.
  • People of Earth (TBS) o protagonista, Wyatt Cenac, e os produtores executivos David Jenkins e Greg Daniels vão apresentar o episódio-piloto da nova comédia e responder a perguntas do público.
  • Game of Thrones (HBO) os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, o realizador Michael Sapochnik e os atores John Bradley, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Isaac Hemptstead Wright, Conleth Hill, Faye Marsay, Kristian Nairn, Iwan Rheon e  Sophie Turner vão falar sobre a sexta temporada. Novidades sobre a continuação da história são esperadas, mas nada está garantido.
  • Powerless (NBC) Vanessa Hudgens, Danny Pudi e Alan Tudyk representam o elenco que, com os produtores executivos Ben Queen e Michael Patrick Jann, vão exibir o primeiro episódio e responder a perguntas sobre a nova comédia da DC Comics.
  • Agents of Shield (ABC) Confirmada a presença dos atores Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Elizabeth Henstridge, Iain de Caestecker e Henry Simmons e dos produtores executivos Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Jeff Bell e Jeph Loeb. O tema sobre a mesa será a próxima temporada da série da Marvel.
  • American Gods (Starz) painel de apresentação da série com a presença dos produtores executivos Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman e dos atores Ricky Whittle, Ian McShane, Yetide Badaki, Pablo Shreiber e Bruce Langley.
  • Bates Motel (A+E) a quinta temporada da série de televisão inspirada no filme de Alfred Hitchcock será apresentada por Vera Farmiga, Freddie Highmore, Nestor Carbonell e Max Thieriot, acompanhados pelos produtores executivos Carlton Cuse e Kerry Ehrin.
  • Bob's Burgers (Fox) painel com imagens inéditas, perguntas e respostas e a presença do criador e produtor executivo Loren Bouchard, do produtor executivo Jim Dauterive e dos atores que dão voz à série de animação da Fox: H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, John Roberts, Kristen Schaal e Larry Murphy.
  • Orphan Black (BBC America) do elenco estarão Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Kristian Bruun e Kevin Hanchard acompanhados dos criadores da série, John Fawcett e Graeme Manson. Está prevista a apresentação da quinta e última temporada da série.
  • Salem (WGN America) o painel contará com Shane West, Janet Montgomery, Seth Gabel, Iddo Goldberg e Elise Eberly, por parte do elenco, e com os produtores executivos Brannon Braga e Adam Simon. Está prevista uma sessão de perguntas e respostas antecedida por imagens inéditas da próxima temporada da série.
  • Archer (FX) o elenco de vozes estará representado por H. Jon Benjamin, Aisha Tyler, Jessica Walter, Chris Parnell, Judy Greer, Amber Nash e Lucky Yates. A fazer-lhes companhia estarão o criador série, Adam Reed, e os produtores executivos Matt Thompson e Casey Willis. O painel incluirá um debate e imagens inéditas.
  • iZombie (The CW) os produtores executivos Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright serão acompanhados por elementos do elenco (nomes a confirmar). Espera-se uma apresentação da terceira temporada.
  • Vikings (History) o criador da primeira série de ficção do History Channel, Michael Hirts, faz-se acompanhar das estrelas Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Clive Standen, Gustaf Skarsgard, Alyssa Sutherland e Alexander Ludwig na apresentação da segunda parte da quarta temporada.
  • The Exorcist (Fox) do elenco estarão Alfonso Herrera, Ben Daniels e Geena Davis. Do lado criativo, o argumentista e produtor Jeremy Slater. Será exibido o primeiro episódio da série com estreia prevista para o próximo outono.
  • Preacher (AMC) Os atores Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Colletti e Graham McTavish estarão presentes com  os produtores executivos Seth Rogen, Evan Goldberg e Garth Ennis. Está prevista a leitura ao vivo do penúltimo episódio da temporada.
  • Scream Queens (Fox) Jamie Lee Curtis, Emma Roberts e Lea Michele vão falar sobre a segunda temporada que muda de cenário e passa de um dormitório universitário para um hospital.

Sábado, 23 de julho

The Vampire Diaries 6

  • The Vampire Diaries (The CW) A oitava temporada estará em destaque. Prevê-se a presença de elementos do elenco e produção. Nomes ainda por confirmar.
  • Blindspot (NBC) Do lado dos atores estarão Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander, Rob Brown, Audrey Esparza e Ashley Johnson. Com o showrunner Martin Gero vão debater a primeira temporada.
  • The Simpsons (Fox) a próxima temporada estará em foco com a presença do criador Matt Groening, dos produtores executivos Al Jean e Matt Selman, do supervisor de realização Mike B. Anderson, do realizador de "The Simpons Movie", David Silverman, e ainda da atriz Nancy Cartwright, a voz de Bart.
  • The Originals (The CW) atores e produtores - nomes ainda por confirmar - vão responder a questões do público sobre a temporada mais recente.
  • Family Guy (Fox) Alex Borstein, Mike Henry e os produtores executivos Rich Appel, Alec Sulkin e Steve Callaghan preview the new season.
  • Lucifer (Fox) os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich serão acompanhados por alguns elementos do elenco para falarem sobre a segunda temporada.
  • American Dad! (TBS) Scott Grimes, Dee Bradley Baker, Rachael MacFarlane, Wendy Schaal e os produtor executivos  Matt Weitzman e Brian Boyle vão estar presentes. O painel incluirá uma leitura ao vivo e algumas novidades sobre a próxima temporada.
  • Gotham (Fox) presença de elementos do elenco e da produção, ainda por confirmar, vão mostrar as primeiras imagens da terceira temporada.
  • Vice Principals (HBO) Danny McBride (que também é um dos protagonistas) e Jody Hill, criadores e produtores executivos  são acompanhados pelo ator Walton Goggins na apresentação desta nova comédia com estreia prevista para o outono.
  • Supergirl (The CW) Ainda não foram confirmados nomes, mas sabe-se que o tema será a segunda temporada.
  • Dirk Gently's Holistic Detective Agency (BBC America) a nova série policial será apresentada pelo argumentista principal, Max Landis, pelo showrunner Robert Cooper e pelos elementos do elenco Elijah Wood, Samuel Barnett, Hannah Marks e Jade Eshete.
  • Legends of Tomorrow (The CW) a segunda temporada da série da DC Comics estará em foco. Ainda não há confirmação de nomes.
  • Son of Zorn (Fox) Cheryl Hines, Tim Meadows, Johnny Pemberton, a produtora executiva Sally Bradford McKenna e o produtor executivo e realizador Eric Appel vão explicar o que é esta nova série que mistura ação real com animação.
  • The Flash (The CW) Elenco e produtores vão responder a questões sobre a terceira temporada.
  • Outcast (Cinemax) Robert Kirkman, criador e produtor executivo, o showrunner e também produtor executivo Chris Black estarão acompanhados dos atores Patrick Fugit, Philip Glenister, Wrenn Schmidt, Reg E. Cathey e Brent Spiner. Em foco estará a primeira temporada da série.
  • Arrow (The CW) Parte do elenco e os produtores executivos marcarão presença para falar do futuro da série. Nomes ainda por confirmar.
  • The Last Man on Earth (Fox) Will Forte, Kristen Schaal, January Jones, Mel Rodriguez, Mary Steenburgen e Cleopatra Coleman vão falar sobre o que aconteceu nas duas primeiras temporadas e desvendar um pouco do que será a terceira.
  • Riverdale (The CW) Está prometido um primeiro olhar sobre o episódio piloto da nova série baseada nas personagens dos comics "Archie".
  • Ash vs. Evil Dead (Starz) Bruce Campbell, Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lee Majors, Ted Raimi e Michelle Hurd vão estar presentes no painel que irá discutir a comédia de terror.
  • Frequency (The CW) Do elenco estão confirmadas as presenças de Peyton List, Riley Smith e Mekhi Phifer. Serão acompanhados pelos produtores executivos Jeremy Carver e Jennifer Gwartz para a apresentação do episódio piloto e responder a questões dos presentes.
  • Time After Time (ABC) Os produtores executivos Kevin Williamson e  Marcos Siega vão ter a companhia dos atores Freddie Stroma e Genesis Rodriguez. Será exibido o episódio piloto.

Domingo, 24 de julho

  • Supernatural (The CW) Do elenco estarão Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark A. Sheppard. Com os produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb, vão falar sobre a próxima temporada.
  • Fox"s Action Showcase: O canal FOX apresenta "Prison Break" e "24: Legacy". Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Robert Knepper e o produtor Vaun Wilmott, vão apresentar o regresso da série "Prison Break". Do lado de ":24", os atores Corey Hawkins, Miranda Otto  e Jimmy Smits, juntam-se aos produtores executivos Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz para apresentar o reboot da série.