Publicado em 5 Abr. 2017 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)
Afinal, parece que a receita das viagens no tempo não é infalível. O canal norte-americano ABC cancelou a série "Time After Time" após a emissão de apenas cinco episódios.
As aventuras do jovem H.G. Wells, criadas por Kevin Williamson (o mesmo de "Diários do Vampiro" e "Dawson's Creek") a partir do livro de Karl Alexander não resistiram às baixas audiências registadas desde a estreia, a 5 de março.
É apenas a segunda série cancelada esta temporada pelos canais generalistas dos EUA. A outra vítima foi "Doubt", série da CBS com Katherin Heigl, que durou ainda menos, apenas dois episódios.
A concorrência das plataformas de streaming e a agressividade com que têm levado para a sua programação alguns projetos cancelados pelos canais tradicionais tem levado a uma mudança de estratégia e à redução significativa do número de séries precocemente terminadas.
Mesmo assim, na corda-bamba, com redução na encomenda inicial de episódios, ou sem garantias de temporada completa, estão "Notorious" e "Conviction", ambas da ABC; "Pure Genius" (CBS) e também "No Tomorrow" e "Frequency" do canal The CW.