Cartaz de cinema

Série "Rush" estreia em maio na FOX Life

Publicado em 30 Abr. 2015 às 21:54, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Série "Rush" estreia em maio na FOX Life

Um médico rebelde, pouco ortodoxo e charmoso trabalha em exclusivo para uma abastada clientela em Los Angeles.

O Dr. William Rush (Tom Ellis) é o médico privado da elite de Los Angeles. Sem ligação a hospitais, ou clínicas, é conhecido por ser discreto desde que o cliente pague o serviço em dinheiro vivo.

Rebelde e pouco convencional, Rush gosta de se divertir e não tem intenções de mudar de vida, até ser vítima de uma grande paixão e da sua própria consciência.

Rush era um conceituado cirurgião num importante hospital de Los Angeles. Trabalhando em conjunto com o pai, o Dr. Warren Rush (Harry Hamlin), e o seu melhor amigo, Alex (Larenz Tate), a carreira de Rush encontrava-se num caminho promissor. Além disso, estava apaixonado pela bela colega Sarah Peterson (Odette Annable).

Numa noite, tudo mudou.

Ficou sem emprego, cortou relações com o pai e Sarah deixou-o. Só Alex se manteve a seu lado, apesar de tudo.

Pouco depois, Rush começa o seu serviço privado de medicina tratando clientes ricos e "menos limpos" sem os julgar, ou estabelecer qualquer ligação.

A série começa seis anos depois destes acontecimentos. O negócio pouco ortodoxo de Rush prospera com a ajuda da sua assistente Eve (Sarah Habel) e Sarah regressou a Los Angeles.

Rush tenta tudo para a ter de volta, mas é complicado perseguir uma ex-namorada quando se consomem substâncias ilegais e se têm de satisfazer as necessidades médicas de atores, gangsters, caçadores de recompensas, músicos e outros estranhos habitantes de Los Angeles.

"Rush" estreou nos EUA a 17 de julho de 2014, no USA Network, e não foi renovada após a emissão dos dez episódios da primeira temporada.

"Rush" estreia quinta-feira, 7 de maio, às 22h20, na FOX Life.