Cartaz de cinema

Série galega e portuguesa "Auga Seca" chega à HBO

Publicado em 6 Mar. 2020 às 18:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Série galega e portuguesa "Auga Seca" chega à HBO

Protagonizada pela atriz portuguesa, o thriller em torno do tráfico de armas, onde nada é o que parece, ficará disponível a 1 de abril, na HBO em Portugal e Espanha.

Após a estreia nos canais da RTP e TVGalicia, a série luso-espanhola "Auga Seca", protagonizada por Victoria Guerra, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos terá os seus seis episódios disponibilizados a partir de 1 de abril, anunciou hoje o canal.

Rodada em galego e português, "Auga Seca", é a primeira série de produção portuguesa incorporada no catálogo da HBO Portugal.

Neste drama policial, em torno do tráfico de armas e das suas ligações com o mundo dos negócios, Teresa - a portuguesa Victoria Guerra - estará envolvida num enredo em que nada é o que parece. Será a protagonista da história, ao lado dos atores galegos Monti Castiñeiras e Sergio Pazos.

Os atores portugueses Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regala e João Arrais e os galegos Eva Fernández, Paloma Saavedra, Santi Romay, Cris Iglesias e Adrián Ríos são também alguns dos nomes que completam o elenco internacional desta série.

Toño López assume a realização sob a produção executiva de José Amaral da SP-i e Alfonso Blanco, criador da série. O guião é da responsabilidade de José Rubio, Carlota Dans, Lidia Fraga, Eligio Montero, Carlos Portela e Ana Míguez.

Trailer "Auga Seca"