Cartaz de cinema

Série documental "Mccartney 3,2,1" estreia 25 de Agosto no Disney+

Publicado em 21 Jul. 2021 às 19:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Série documental "Mccartney 3,2,1" estreia 25 de Agosto no Disney+

O Disney+ anunciou a estreia da série documental sobre Paul McCartney e Rick Rubin.

A série de seis episódios apresenta uma análise íntima da história musical de Paul McCartney e do produtor Rick Rubin. Paul McCartney senta-se para uma conversa com o produtor Rick Rubin para discutir o trabalho revolucionário com os Beatles o rock de estádio dos "Wings", durante os anos 70, e os mais de 50 anos de carreira enquanto artista a solo.

Desde que escreveu a primeira canção aos 14 anos, a carreira de Paul McCartney tem sido prolífica e influente. Na década de 1960, McCartney mudou o mundo com os Beatles e seguiu o seu caminho a solo, com a banda Wings, e também em colaborações com numerosos artistas. Recebeu 18 Grammys e, em 1997, foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II. O seu álbum mais recente, "McCartney III", foi  n.º 1 nas tabelas do Reino Unido e no Billboard Top Album dos EUA, aquando do seu lançamento em dezembro de 2020.

McCartney é ainda um filantropo dedicado e porta-voz de muitas causas, incluindo os direitos dos animais e nas questões ambientais.

Rick Rubin continua a coproduzir e a acolher a série podcast "Broken Record" com Malcolm Gladwell. Tem uma parceria activa com a GQ em torno de uma série de conversas de fundo com as principais personalidades do mundo da música, desde Pharrell Williams a Kendrick Lamar. Produziu recentemente "The New Abnormal" com os The Strokes.

"McCartney 3,2,1" é realizado por Zachary Heinzerling, vencedor de um Emmy.

Curtas Vila do Conde 2021