Cartaz de cinema

Série de mistério "1899" em produção pelos mesmos criadores de "Dark"

Publicado em 3 Mai. 2021 às 20:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Série de mistério "1899" em produção pelos mesmos criadores de "Dark"

O elenco internacional conta com a presença do ator português José Pimentão.

Teve hoje início a produção da série "1899", de Jantje Friese e Baran bo Odar, os criadores por detrás de "Dark".

Com um elenco proveniente de diversos países, "1899" será falada em mais do que um idioma, mantendo a língua de origem de cada personagem. Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, o português José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume e Anton Lesser, são alguns dos nomes do elenco.

Os oito episódios seguem as circunstâncias misteriosas em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos pelas esperanças e sonhos de um novo século fora dos seus países.

Quando descobrem outro navio, desaparecido há meses, à deriva em mar aberto, a viagem muda de forma inesperada. O que encontram a bordo transformará a passagem para a terra prometida num enigma semelhante a um pesadelo que ligará os passados de cada um através de uma teia de segredos.

As filmagens terão lugar num novo estúdio nos arredores de Berlim onde será possível combinar os atores com cenários virtuais e complexos efeitos visuais.