Publicado em 6 Fev. 2014 às 19:34, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries
O programa saiu do alinhamento do canal norte-americano após 15 episódios, apesar de uma primeira temporada completa já ter sido produzida.
A comédia "The Michael J. Fox Show" que marcou o regresso do ator ao trabalho no pequeno ecrã foi suspensa pelo canal NBC.
Até agora foram transmitidos 15 episódios da primeira temporada. No total, estão 22 gravados e prontos para emitir, mas desconhece-se se e quando irão para o ar.
Como sucede quase sempre, a responsabilidade é das baixas audiências. A série nunca obteve resultados satisfatórios e especulava-se já há algum tempo sobre o fim do programa.
Em "The Michael J. Fox Show" o ator assume a sua doença e desempenha o papel de Mike Henry, um dos pivots mais populares dos noticíário de televisão em Nova Iorque, obrigado a fazer uma pausa na carreira após lhe ter sido diagnosticada a doença de Parkinson.
Agora, cinco anos mais tarde, com os filhos a crescer e cada vez mais impaciente, Mike pensa que poderá ser uma boa altura para voltar ao trabalho.
O antigo chefe, Harris Green, nunca quis que Mike deixasse a estação e agarra a oportunidade com as duas mãos. O truque, como sempre, é deixar Mike pensar que a idea foi dele.
Após muitas tentativas falhadas, a família, desejosa de o ver fora de casa, finalmente consegue que ele vá a uma reunião com Green. O plano está em movimento. Mike voltará a ter de conjugar trabalho, familia e carreira, como nos velhos tempos.
A saída de "The Michael J. Fox Show" da grelha da NBC acontece duas semanas depois de "Sean Saves the World" outra comédia, com Sean Hayes - de "Will & Grace" - outro ator com pergaminhos no género, ter sofrido o mesmo destino.