Publicado em 25 Fev. 2017 às 13:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)
Apenas dois episódios e fracas audiências bastaram para que a CBS tirasse "Doubt" do ar. A estreia a 15 de fevereiro do novo drama legal protagonizado por Katherine Heigl foi vista por 5,3 milhões de espectadores. O segundo episódio não atraiu mais do que 4 milhões, números considerados insuficientes para o canal norte-americano.
De momento desconhece-se se a CBS optará por transmitir os outros 11 episódios já gravados.
Desta forma, "Doubt" ganhou a duvidosa honra de ser a primeira série cancelada na corrente temporada televisiva, numa altura em que é visível a relutância dos canais norte-americanos em retirarem novos projetos do ar por receio de que possam ressurgir em plataformas de streaming.
Heigl tornou-se conhecida pelo papel da Dra. Izzie Stevens durante as seis primeiras temporadas de "Anatomia de Grey". Tentou depois lançar-se numa carreira no cinema em filmes como "The Big Wedding", "Jackie & Ryan", ou "One For the Money", com reduzido sucesso. "Doubt" é o segundo projeto televisivo consecutivo com Heigl que é cancelado. Em 2015, a série "State of Affairs" não passou dos 13 episódios.
Em "Doubt", criada por Tony Phelan e Joan Rater (dois antigos argumentistas de "Anatomia de Grey") a atriz interpretava Sadie Ellis, uma advogada que se apaixona por um cliente, um cirurgião pediatra altruísta acusado de assassinar a namorada 24 anos antes.