Cartaz de cinema

Sequela de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" estreia em 2018

Publicado em 4 Ago. 2016 às 18:09, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Sequela de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" estreia em 2018

A Warner Bros. anunciou hoje planos para manter o mundo de Harry Potter vivo nas salas de cinema. Poucos meses antes da estreia de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), previsto para novembro próximo, o estúdio revelou hoje ter dado luz verde a uma sequela.

J.K. Rowling, criadora do universo de magia e aventuras, será responsável pelo argumento, o seu segundo para cinema após ter assinado a história do primeiro filme.

A ação de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" tem lugar em 1926, uma altura em que o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova Iorque com uma mala mágica repleta de espetaculares criaturas. Algumas fogem e provocam o caos e a reação da New Salem Philanthropic Society, um grupo de ativistas radicais que têm como objetivo erradicar a magia.

A continuação de "Fantastic Beasts" entrará de forma mais detalhada numa altura sombria do mundo da magia que obrigará Newt e outras personagens a decidirem de que lado permanecem as suas lealdades.

O realizador será novamente David Yates (que também assinou os primeiros quatro filmes de "Harry Potter").