Publicado em 30 Set. 2020 às 12:21, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Estreias)
Sacha Baron Cohen volta a encarnar o repórter do Cazaquistão numa viagem pelos Estados Unidos em véspera de eleições presidenciais.
A sequela de "Borat" terá estreia direta no serviço de streaming da Amazon, foi hoje anunciado. O regresso de Sacha Baron Cohen ao papel do repórter cazaque Borat Sagdiyev estará disponível a partir de 23 de outubro em 240 países e territórios.
Rodado em tempo recorde, em segredo e com uma equipa reduzida, assim que as primeiras restrições da quarentena foram levantadas, "Borat 2" teve cenas filmadas em diversos locais dos Estados Unidos e noutros países.
Do pouco que se conhece acerca do conteúdo do filme, é certo que abordará questões atuais da política interna norte-americana, nomeadamente a forma como o país lidou com a pandemia de COVID-19, as atitudes e medidas tomadas por Donald Trump e, claro, as próximas eleições presidenciais.
O título completo da sequela é... "Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan".
A escrita é de Sacha Baron Cohen, Anthony Hines, Dan Swimer, Peter Baynham, Erica Rivinoja, Dan Mazer, Jena Friedman e Lee Kern, a partir de uma história criada pelo próprio Baron Cohen em colaboração com Anthony Hines, Dan Swimer e Nina Pedrad.
Um primeiro vídeo surgiu ontem após o debate entre Pence e Trump.
E quinta-feira já havia um teaser: