Cartaz de cinema

Segunda temporada de "True Detective" em junho no TVSéries

Publicado em 12 Jun. 2015 às 16:24, por , em Notícias de Televisão e Séries

Segunda temporada de "True Detective" em junho no TVSéries

A antologia de histórias de crime continua com um homicídio ritual que envolve jogos políticos e negócios milionários.

A segunda temporada de "True Detective" estreia a 27 de junho no canal TVSéries. Tal como prometido inicialmente pelos seus criadores, a série mantém o formato de antologia e oferece uma nova narração com um elenco totalmente diferente.

Nos novos episódios, três agentes de diferentes ramos da polícia percorrer uma perigosa teia de conspiração, na sequência do brutal assassinato de um gestor camarário numa pequena cidade californiana, envolvido em crimes de corrupção. 

O corpo de Ben Caspar é encontrado num obscuro local junto da autoestrada, com símbolos satânicos gravados no peito.

Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch assumem o papel de protagonistas, com Justin Lin, de "Velocidade Furiosa", a realizar os dois primeiros episódios.

Nic Pizzolatto mantém-se como criador e argumentista da série.

Farrell é Ray Velcoro, detetive da cidade industrial de Vinci. McAdams interpreta a personagem Ani Bezzerides, da polícia do condado de Ventura e Kitsch assume o papel de Paul Woodrugh, agente da California Highway Patrol e o primeiro a chegar à cena do crime.

Do lado oposto da lei está Frank Semyon, interpretado por Vince Vaughn. Criminoso e empresário, Frank corre o risco de perder o trabalho de uma vida, enquanto a sua mulher e aliada, Jordan Semyon (Kelly Reilly), uma antiga aspirante a atriz, luta contras as suas próprias escolhas.

A investigação da morte de Caspar vai envolver três forças da autoridade e revelar múltiplas redes de crime e corrupção envolvendo milhares de milhões de dólares.

A segunda temporada de "True Detective" estreia sábado, 27 de junho, às 23h00, no TVSéries.