Cartaz de cinema

Segunda temporada de "The Witcher" inicia produção

Publicado em 22 Fev. 2020 às 09:40, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Segunda temporada de "The Witcher" inicia produção

As aventuras de Geralt de Rivia prosseguem em 2021.

A segunda temporada da série "The Witcher", da Netflix, começou a ser produzida este mês no Reino Unido, tem em vista uma estreia planeada para 2021.

De regresso está Henry Cavill, que lidera o elenco da saga no papel de Geralt de Rivia. Anya Chalotra ("The ABC Murders", "Wanderlust") regressa como a feiticeira Yennefer, Freya Allan ("Third Day", "Gunpowder Milkshake") interpreta Ciri e Joey Batey ("Knightfall", "Strike"), volta a encarnar Jaskier.

Entre os novos nomes do elenco na segunda temporada estarão Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Agnes Bjorn (Monster) como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Velocidade Furiosa 9) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Rapariga Dinamarquesa) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, e Mecia Simson, como Francesca.

Os episódios serão realizados por Stephen Surjik (Umbrella Academy), responsável pelos episódios 201 e 202, Sarah O'Gorman (Cursed), responsável pelos episódios 203 e 204, Ed Bazalgette (The Last Kingdom), responsável pelos episódios 205 e 208, e Geeta V. Patel (Meet The Patels), responsável pelos episódios 206 and 207.

A propósito do reinício dos trabalhos na série, Lauren Schmidt Hissrich ("Marvel's Daredevil", "Marvel's The Defenders", "Umbrella Academy"), showrunner e produtora executiva de "The Witcher" comentou:

A reação à primeira temporada elevou a fasquia para a integração de novo talento na segunda temporada. Sophie Holland e a sua equipa de casting encontraram, mais uma vez, os melhores atores para dar vida a estas personagens, e estamos entusiasmados por ver as novas histórias ganhar vida pelas mãos de reconhecidos realizadores.

Baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, "The Witcher" segue as aventuras de Geralt de Rivia, um  caçador de monstros solitário que luta para encontrar o seu lugar num mundo onde os humanos se revelam mais perversos e perigosos do que as criaturas que regularmente enfrenta.

Quando o destino lança Geralt no caminho de uma poderosa feiticeira e de uma jovem princesa com um segredo perigoso, o trio é forçado a unir-se para navegar as intrigas e riscos do volátil continente.