Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Scene of the Crime com Tony Harris" no Investigation Discovery

Publicado em 17 Jan. 2019 às 18:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Segunda temporada de "Scene of the Crime com Tony Harris" no Investigation Discovery

De regresso ao Investigation Discovery, para a segunda temporada de "SCENE OF THE CRIME COM TONY HARRIS", Tony Harris usa toda a sua experiência em jornalismo de investigação, que já lhe valeu um Emmy, na procura incansável pela verdade. Viajando para comunidades abaladas por atos horríveis de violência, Harris explora injustiças inacreditáveis para entender melhor como os crimes aconteceram e qual a razão pela qual muitas vidas mudaram para sempre. Harris consegue extrair reações profundamente escondidas e novos detalhes para revelar participantes, muitas vezes nefastos, e lugares de mau presságio, que se escondem por trás dos crimes.

Tony Harris vai examinar o caso do assassinato de três prostitutas em Washington, em 1990. Será este o trabalho de um assassino em série? Em Salt Lake City, Utah, ele analisa um caso antigo de uma senhora de 78 anos que foi morta em sua casa, que foi resolvido graças às peças de Lego que estavam espalhadas no chão. Esta série explora o mundo secreto das traições familiares, teorias de conspiração e crimes violentos.

"Estou entusiasmado por assumir um papel mais ativo no ID", disse Harris. "Os sabores e as vertentes do crime são infinitos, por isso sei que esta nova série será uma viagem emocionante no submundo das subculturas criminosas, sobre a maioria das quais sabemos muito pouco. Este é o meu caminho em termos de reportagem de investigação e estou motivado para levar os espectadores nesta aventura comigo."

A segunda temporada de Scene of the crime with Tony Harris, estreia a 21 de janeiro, segunda-feira, pelas 22h00, no ID - Investigation Discovery.