Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Midnight, Texas" estreia em outubro no Syfy

Publicado em 27 Set. 2018 às 19:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Segunda temporada de "Midnight, Texas" estreia em outubro no Syfy

"Midnight, Texas" regressa em outubro ao canal Syfy para mais aventuras sobrenaturais do medium Manfred Bernardo na cidade onde nada é o que parece.

Com Nicole Snyder a estrear-se como showrunner ao lado de Eric Charmelo, no lugar de Monica Osuwu-Breen, que foi desenvolver uma nova versão de "Buffy the Vampire Slayer", a série irá centrar-se não numa ameaça vinda das profundezas do inferno, como sucedeu na primeira temporada, mas num perigo que provém do seio dos próprios habitantes.

Uma empresa acabou de comprar o velho hotel da cidade e prepara-se para o renovar com o objetivo de fazer de Midnight um destino turístico. Surge o "Crystal Desert" que, ao mesmo tempo é um centro de cura holística gerido pelo casal Kai (Nestor Carbonell) e Patience (Jaime Ray Newman).

Ao lado de Manfred, que ainda enfrenta os traumas da possessão sofrida na primeira temporada, continua a diversificada galeria de personagens que inclui um vampiro, uma assassina profissional, uma bruxa, um anjo caído e um demónio.

Trailer da segunda temporada de "Midnight, Texas"

A segunda temporada de "Midnight, Texas" estreia terça-feira, 30 de outubro, às 22h15, no canal Syfy.