Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Instinct" em estreia no TVSéries

Publicado em 2 Jul. 2019 às 18:59, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Segunda temporada de "Instinct" em estreia no TVSéries

Dylan regressa à companhia de Lizzie e há um novo assassino em série para apanhar.

O consultor da polícia de Nova York, Dylan Reinhart (Alan Cumming) está de volta para a segunda temporada da série "Instinct". Reintegrado no departamento, após ter sido demitido, junta-se novamente à sua parceira, a detetive Lizzie Needham (Bojana Novakovic), para desvendar um novo caso: o do homicida em série conhecido como "Assassino da Bela Adormecida".

Travis Van Winkle (The Last Shift) é uma das novidades do elenco da nova temporada, no papel de Ryan Stock, um antigo militar que viaja do Nebrasca para Nova Iorque parte da task force que investiga um assassino da sua cidade natal que acreditam ser também responsável por um crime em Manhattan.

Têm participações especiais previstas Whoopi Goldberg, como a agente literária de Dylan; Andrew Polk, como médico; John Mainieri, como o detetive Jimmy Marino; e ainda Michael B. Silvester, como o sargento Kanter Harris.

"Instinct" segue a vida de Dylan, um ex-agente da CIA, que construiu uma nova vida na qualidade de talentoso professor e escritor sobre comportamentos psicopatas. É atraído de volta para a sua antiga vida quando a polícia de Nova York precisa de ajuda para deter um assassino em série que parece estar a imitar um dos seus livros.

A ajudar Dylan e a sua parceira, está Julian Cousins (Naveen Andrews), antigo colega da CIA, com quem rivaliza em inteligência e astúcia.

Quem fica satisfeita com esta reunião é a chefe de Lizzie, Jasmine Gooden (Sharon Leal) por ver finalmente a sua melhor detetive a trabalhar em equipa, depois de recusar todos os parceiros durante o último ano, após um acontecimento trágico. Embora Dylan e Lizzie choquem bastante ao início, no que diz respeito a apanhar assassinos são o par ideal, se ambos confiarem nos seus instintos.

A segunda temporada de "Instinct" tem regresso marcado ao TVSéries para 5 de julho, sexta-feira, às 21h00.