Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Deep State" com novo elenco

Publicado em 27 Set. 2018 às 18:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Segunda temporada de "Deep State" com novo elenco

A produção irá decorrer na África do Sul, Marrocos e Londres com a estreia dos novos episódios prevista para 2019 e emissão em mais de 50 países através dos canais FOX.

A FOX Networks Group anunciou um novo elenco e o arranque da produção da segunda temporada do thriller de espionagem, "Deep State", a primeira série original encomendado pela divisão europeia dos canais FOX.

O veterano de cinema e televisão Walten Goggins ("Homem-Formiga e a Vespa", "Tomb Raider", "Maze Runner – Correr ou Morrer") junta-se ao elenco como protagonista e será ainda produtor executivo da nova temporada. Goggins interpreta Nathan Miller, um ex-agente da CIA que trabalha agora no setor privado, sendo responsável pelos trabalhos difíceis do chamado "deep state".

Outros novos membros do elenco incluem Victoria Hamilton ("The Crown", "Doctor Foster") que interpreta Meaghan Sullivan, uma senadora do partido republicano dos EUA determinada a revelar as atividades ilícitas do "deep state"; Lily Banda ("The Boy Who Harnessed the Wind") que dá vida ao papel de Aicha Konaté, uma funcionária de ajuda humanitária do Mali com intenções de melhorar a situação atual do seu país; e Shelley Conn ("Liar", "Heartbeat"), que interpreta a ex-mulher de Nathan Miller.

Regressam para a segunda temporada Joe Dempsie ("Game of Thrones", "Skins") no papel de Harry Clarke; Karima McAdams ("Fearless", "Vikings") como Leyla Toumi; Alistar Petrie ("O Gerente da Noite", "The Terror", "Rogue One: A Star Wars Story") como George White e Anastasia Griffiths ("Era Uma Vez", "The Wrong Mans") como Amanda Jones.

A segunda temporada irá expandir e aprofundar o mundo obscuro do "deep state", que tendo falhado no Médio Oriente, tem agora as atenções viradas para o saque dos recursos naturais na África Subsaariana. A série irá também explorar as origens de algumas personagens da primeira temporada ao mesmo tempo que se testemunha a queda de um herói e a construção de um terrorista aos olhos do Ocidente.  

A produção terá lugar na África do Sul, Marrocos e Reino Unido.

A estreia internacional está marcada para 2019.