Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Chicago Fire" estreia no TVSéries

Publicado em 5 Out. 2013 às 17:36, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Segunda temporada de "Chicago Fire" estreia no TVSéries

A equipa de bombeiros e paramédicos está de volta, para uma segunda temporada mais emocionante e intensa, com novos casos dramáticos e muitas mudanças no quotidiano do Quartel 51, em Chicago.

A série da NBC "Chicago Fire" regressa ao TVSéries para uma segunda temporada carregada de drama e ação.

Muitas dúvidas ficaram no ar no final da primeira season: qual seria o destino de Severide ao descobrir que Renée estava grávida? Estaria Casey disponível para se reconciliar com a família? E estaria Peter de saída para outro desafio profissional, depois de perceber que os sentimentos de Dawson não eram os que ele esperava?

Estas e outras perguntas vão ter resposta neste regresso que revelará um afastamento temporário de Casey...

Kelly Severide vai experimentar momentos difíceis ao lidar com com o pai, que estará de volta à sua vida. Aliás, algumas facetas da vida da vida dela serão reveladas através do progenitor, por meio de reviravoltas inesperadas. Mas os conflitos com este personagem não se ficam pelo trato com a filha, pois a relação com Comandante Boden vai piorar e aquecer ainda mais na nova temporada.

Eles não podem falhar e a pressão no trabalho faz-se sentir a um nível tão elevado que por vezes coloca bombeiros e paramédicos uns contra os outros. Porém, apesar das divergências, são uma família e, quando têm de agir, estão incondicionalmente juntos.

Promo

Dos criadores Derek Haas e Michael Brandt e do célebre produtor de "Lei & Ordem", Dick Wolf, "Chicago Fire" conta com um elenco experiente composto por Jesse Spencer, Taylor Kinney, Charlie Barnett, Monica Raymund, Lauren German, Eamonn Walker, David Eigenberg e Teri Reeves, contando ainda com o reforço de Treat Williams.

Veja as datas de estreia das suas séries preferidas no filmSPOT

A segunda temporada de "Chicago Fire" estreia segunda-feira, 7 de outubro, às 22h15, no TVSéries.

Curtas Vilda do Conde 2020