Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Castle Rock" em estreia no TVCine Action

Publicado em 3 Abr. 2020 às 16:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Segunda temporada de "Castle Rock" em estreia no TVCine Action

As histórias e as personagens de Stephen King surgem reunidas numa série televisiva com produção de J.J. Abrams.

O Multiverso de Stephen King está de volta, com a estreia da segunda temporada de "Castle Rock", a 8 de abril, no TVCine Action. As suas personagens e histórias mais conhecidas juntam-se numa narrativa única que conta com produção de J. J. Abrams.

Para a nova temporada, a série traz "Misery – O Capítulo Final" para dentro de Castle Rock, com Lizzy Caplan numa versão jovem da enfermeira Annie Wilkes, o papel que deu o Óscar de Melhor Atriz a Kathy Bates. Desta vez, será ainda mais perversa e obsessiva, controlando todos os aspetos da vida da filha.  

O novo capítulo trará também uma disputa entre dois clãs: Castle Rock e o Lote de Jerusalém (ou Salem's Lot), quando Annie é atropelada. A ação passará ainda pela Mansão Marsten, refúgio dos vampiros que moram na cidade vizinha.

Trailer da temporada 2 de "Castle Rock"

Tim Robbins (Os Condenados de Shawshank) interpreta Reginald "Pop" Merrill, dono da loja The Emporium Galorium, que apareceu pela primeira vez no livro "Meia-Noite e Quatro" (The Sun Dog) e  Paul Sparks será Ace Merrill, anteriormente interpretado por Keifer Sutherland, no filme "Conta Comigo". O elenco fica completo com Elsie Fisher, Matthew Alan, Barkhad Abdi e Yusra Warsama.

A temporada 2 de "Castle Rock", um conto de terror marcado pela convergência das várias obras de Stephen King, estreia quarta-feira, 8 de abril, às 22h10, no TVCine Action.

Para mais informações sobre datas e novidades, consulte a página de estreias de TV.