Publicado em 25 Fev. 2014 às 10:42, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A estranha relação entre Norma e Norman Bates continua a desenvolver-se com mais mistérios e crimes por resolver.
Em março continua a série com Vera Farmiga e Freddie Highmore inspirada nas personagens do clássico "Psycho", de Alfred Hitchcock.
A primeira temporada acabou com mais uma das crises de Norman, precisamente na noite do baile de finalistas em que a professora Watson foi morta.
O rapaz não se lembra de nada e acaba a chorar nos braços da mãe que o acarinha e lhe diz: "Está tudo bem! Vai ficar tudo bem…"
O único problema é que a probabilidade de não ficar tudo bem parece ser bastante grande: as mortes sucedem-se, o adolescente vê e ouve coisas que não existem e tem a voz controladora da mãe a ressoar sempre na cabeça.
A segunda temporada retoma o enredo com Norman obcecado pela morte da professora. Comparece ao funeral, emocionado, mas esse sentimento é só o princípio de uma nova fase nas vidas de Norma e Norman Bates. Uma fase que se adivinha ainda mais dramática, intensa e perigosa do que os momentos de adaptação à cidade de White Pine Bay.
Mesmo sabendo que há algo de muito errado com Norman, a mãe recusa-se a aceitar que o seu "menino de bom coração" possa ser, na verdade, um monstro doentio.
A segunda temporada de "Bates Motel" estreia quinta-feira 18 de março, às 20h00 no TVSéries. Repete quintas-feiras às 20h00 e domingos às 17h45.