Cartaz de cinema

Segunda temporada da série "Auga Seca" começa a ser filmada na próxima segunda-feira

Publicado em 28 Jan. 2021 às 16:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Segunda temporada da série "Auga Seca" começa a ser filmada na próxima segunda-feira

A segunda temporada da série policial de ficção "Auga Seca", coprodução da Portocabo com a portuguesa SPi para a RTP e TVG, começa a ser filmada na próxima segunda-feira.

Com estreia prevista para a HBO Portugal e HBO Espanha, terá oito episódios - novamente passados no universo do tráfico de armas - que começam a ser rodados a 1 de fevereiro, na cidade galega de Vigo e nos seus arredores. Ali vão ficar até meados de março, seguindo então para Lisboa, com o encerramento das filmagens marcado para início de abril.

Na segunda temporada, "Auga Seca" mergulha na origem dos negócios da família Galdón e nos seus conflitos com a família de Teresa (Victoria Guerra). O elenco inclui atores galegos e portugueses como Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (Inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Sweet), ou Adriano Luz (Lázaro).

Toño López volta a assumir a realização, ao lado do realizador português, Sérgio Graciano, e com a produção executiva de Alfonso Blanco de Portocabo, criador da série, e José Amaral, da SPi. O guião é escrito por Carlota Dans, Roberto G. Méndez, Miguel Simal, Alfonso Blanco, Nina Hernández e Ana Míguez.

Para mais informações consulte a página de estreias de séries.