Cartaz de cinema

"Segredos da Morgue": homicídios enigmáticos na nova série do Crime+Investigation

Publicado em 30 Mai. 2019 às 14:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Segredos da Morgue": homicídios enigmáticos na nova série do Crime+Investigation

A série explora crimes brutais da perspetiva de médicos legistas e de detetives.

A 6 de junho, pelas 22h30, o canal Crime+Investigation estreia "Segredos da Morgue", série que analisa crimes e assassinatos violentos da perspetiva dos médicos, até alcançar a verdade por detrás do mistério.

Cada corpo conta uma história escondida e contém a chave para desvendar o crime. "Segredos da Morgue" explora casos de homicídio do ponto de vista dos patologistas que trabalham com detetives de homicídios. Desde as observações iniciais na cena do crime até à autópsia, cada episódio segue o percurso dos peritos do pós-morte para resolver os quebra-cabeças do crime.

Episódios de junho

O Pastor Predador

Quinta-feira, 6 de junho, 22h30

Um paroquiano é encontrado morto atrás de uma secretária, numa igreja da Pensilvânia rural. Estaria o referendo envolvido em algo ilícito?

Desgosto de amor

Quinta-feira, 6 de junho, 23h15

Quando um homem morre num incêndio num hotel de Maryland, o patologista enfrenta uma causa de morte misteriosa, enquanto os investigadores procuram um esquivo assassino com uma arma indetetável.

Separação Amarga

Quinta-feira, 13 de junho, 22h30

Diante dos restos fragmentados de um crime horrível, uma antropóloga forense analisa uma caixa com ossos, procurando um elo microscópico que falta encontrar.

Atração Fatal

Quinta-feira, 13 de junho, 23h15

O corpo de Jennifer Corbin - uma mãe e dona de casa de 33 anos - é encontrado na cama e os indícios apontam para suicídio... Até o patologista revelar que foi outra pessoa a premir o gatilho.

Um Lobo à Porta

Quinta-feira, 20 de junho, 22h30

Uma mulher rica desaparece no Ohio, no luxuoso complexo de residências assistidas onde vivia. Dias mais tarde, o seu corpo é encontrado no porta-bagagens do seu carro abandonado.

Natal em cinzas

Quinta-feira, 20 de junho, 23h15

Quando duas mulheres são cremadas na cave de uma casa no Ohio, os investigadores locais recebem a ajuda de um dos mais experientes patologistas do país.

Verdade enterrada

Quinta-feira, 27 de junho, 22h30

Um eletricista da Pensilvânia é envenenado. Para apanhar o assassino, vai ser preciso o melhor patologista forense a nível mundial, as técnicas mais modernas e provas retiradas da sepultura.

Perdida nos Bosques

Quinta-feira, 27 de junho, 23h15

Quando o corpo de uma empregada no café de uma área de serviço é encontrado na Carolina do Norte, será preciso mais de uma década e ciência avançada para o seu assassino ser encontrado.