Cartaz de cinema

Sátira a "Flashdance" no novo poster de "Deadpool 2"

Publicado em 7 Fev. 2018 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Posters, Cinema Norte-Americano)

Sátira a "Flashdance" no novo poster de "Deadpool 2"

O sucesso de bilheteira dos anos 80 foi escolhido como tema para a nova imagem da sequela protagonizada por Ryan Reynolds.

Os filmes com a personagem Deadpool têm dado algumas das mais divertidas e estapafúrdias peças promocionais alguma vez saídas dos departamentos de marketing dos estúdios norte-americanos.

Desta vez, a vítima foi o filme "Flashdance", musical dos anos 80, com Jennifer Beals no papel de uma jovem aspirante a bailarina.

Ryan Reynolds usou o seu perfil na rede social Twitter para divulgar a imagem que recria uma das cenas mais conhecidas do êxito de bilheteira estreado em 1983. Em vez de água, são capsulas de munição que chovem sobre um deleitado e sensual super-herói...

Abaixo, pode ver o original e a cópia.

Flashdance

Poster Deadpool 2 (2018)

"Deadpool 2" estreia em Portugal a 17 de maio. De regresso, além de Reynolds no papel da personagem principal, estarão Morena Baccarin (Vanessa), T.J. Miller (Weasel), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Leslie Uggams (Blind Al) e Karan Soni (Dopinder). A  estes nomes juntam-se, entre outros, as novidades Josh Brolin (Cable) e Zazie Beetz (Domino).