Publicado em 29 Jun. 2025 às 11:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)
O ator turco é protagonista da nova adaptação das aventuras do "Tigre da Malásia" criadas pelo escritor Emilio Salgari.
Foi revelado o primeiro trailer da série italiana "Sandokan", protagonizada por Can Yaman. A produção, que adapta a obra de Emilio Salgari, será exibida na Rai. Estão garantidas três temporadas.
"Sandokan" decorre no Bornéu do século XIX, dominado pelo colonialismo britânico. No centro da história está Sandokan, interpretado por Can Yaman, um pirata malaio que lidera o seu grupo de fora-da-lei a partir da ilha de Mompracem, desafiando as forças coloniais.
Sandokan ganha novo rumo quando conhece Lady Marianna Guillonk, a aristocrata anglo-italiana, filha do cônsul britânico em Labuan, interpretada por Alanah Bloor. É o início de um caso de amor impossível entre duas almas semelhantes: Marianne, de sangue europeu e nobre, mas com o espírito selvagem de alguém que cresceu num paraíso tropical, e Sandokan, pirata e aventureiro que, sem saber, carrega em si o sangue de antigos reis guerreiros. No seu encalço estará o lendário caçador de piratas Lord James Brooke, que não vai parar por nada para capturar Sandokan e conquistar o coração de Marianne.
O elenco inclui ainda Alessandro Preziosi como Yanez, amigo de Sandokan, John Hannah, Angeliqa Devi, Madeleine Price e Owen Teale.
Produzida pela Lux Vide em parceria com a Rai e dirigida por Jan Maria Michelini, a série é apresentada como uma abordagem moderna à história clássica, mantendo o espírito aventureiro da obra original de Salgari (1862-1911) o autor italiano conhecido pelos seus livros de aventura em locais exóticos.
Jens Richter, CEO da Fremantle, destaca a relevância do enredo: "Sandokan não é apenas uma história de piratas ou aventuras em terras exóticas. É uma narrativa sobre amor, um símbolo de união contra o ódio e a divisão."
A história de Sandokan, o 'Tigre da Malásia', conquistou o mundo com a série lançada em 1976. Exibida em 85 países, transformou o ator Kabir Bedi numa estrela internacional.