Cartaz de cinema

Sam Raimi vai realizar "Army of Darkness 2"

Publicado em 27 Out. 2013 às 15:33, por , em Notícias de cinema (Temas: Bastidores, Cinema Norte-Americano)

Sam Raimi vai realizar "Army of Darkness 2"

Com planos para diversas sequelas a circular por todo o lado, há mesmo a hipótese de um cruzamento entre os dois universos de "Evil Dead" - novo e antigo.

Em resposta à pergunta de um fã no Twitter, Fede Alvarez, realizador do recente "Evil Dead", revelou que será Sam Raimi a dirigir a anunciada sequela de "Army of Darkness", um dos derivados do "Evil Dead" de 1981.

Na passada semana já Bruce Campbell, o heróico e carismático Ash, protagonista da trilogia original, tinha confirmado a presença no novo filme.

Para os mais novos, ou menos conhecedores do universo "Evil Dead", aqui fica o trailer do "Army of Darkness" de 1992 onde Ash viaja no tempo para enfrentar um exército de demónios e recuperar o Necronomicon.

Trailer

Resumindo: neste momento, os planos incluem mais dois filmes do novo universo de "Evil Dead" - responsabilidade de Fede Alvarez - e um novo "Army of Darkness", que será o terceiro filme da antiga série - realizado, ao que tudo indica, por Sam Raimi.

No fim de tudo isto, há ainda a possibilidade não confirmada de uma derradeira sequela que poderia cruzar a nova e a antiga história, ou seja, Ash e Mia (Jane Levy) unidos num apoteótico "Evil Dead 7".

Confusos?